23/12/2010

DESTAQUE PARA SÃO PEDRO DO IVAÍ - Jantar de confraternização dos funcionários realizado pela Prefeita REGINA MAGRIc

CLICK E OUÇA
A reportagem de Ronaldo Senes, o "Berimbau" sobre o evento, ele conversa com a prefeita e traz outras informações
C


Nesta noite de quarta-feira, 23 de dezembro de 2010, foi realizado com sucesso um Jantar de Confraternização com os funcionários Públicos Municipais de São Pedro do Ivaí, o evento foi organizado pela Prefeita Regina Della Rosa Magri, seu vice Valdir Magri, e equipe. A apresentação do evento ficou por conta da simpática e competente secretária Simone, que convidou as autoridades para que fizessem seus pronunciamentos. Entre os convidados estavam: Presidente da Câmara, demais vereadores, Senhor Cícero, representando o deputado Nelson Justus, o vice prefeito, o Padre da cidade representando a comunidade católica é um pastor que falou em nome dos evangélicos. “Olha gente, para mim é muito gratificante estar aqui, quero pedir as bênçãos a cada um de voces, o ano foi difícil, mas também foi de vitórias, voces estão vendo a cidade como está, são obras para todo lado, desde a praça da Igreja, pavimentação Asfáltica e outras” Disse a Prefeita em tom emocionado. “Essas obras todas, estão deixando a cidade um pouco bagunçada, há transtornos, mas tudo isso é necessários para que o progresso possa acontecer, logo-logo nossa cidade vai estar linda, porque eu amo São Pedro do Ivaí” Finalizou a Prefeita. A Rádio Nova Era, esteve presente no evento e registrou quando a Prefeita recebeu elogios do Presidente da Câmara, e do vice Prefeito Valdir Magri, que disseram estarem honrados por terem a oportunidade de representar a cidade ao lado de uma mulher tão batalhadora. “Regina, voce é muito guerreira, eu confesso que não imaginava que voce fosse dona de uma garra, de uma vontade, de uma capacidade administrativa tão grande como essa, parabéns, voce merece os frutos que está colhendo” Disse o Vice Prefeito. Após a cerimônia, houve um jantar todo especial que foi incrementado com a chegada do Papai Noel e o sorteio de brindes para todos os funcionários. Durante seu discurso a Prefeita fez questão de destacar que as vezes tem sido severa ao cobrar agilidade no serviço público, mas ao mesmo tempo disse que faz isso porque quer ver a população, o povo, ser bem atendido.


(Secretária SIMONE, uma mulher que agrega beleza, simpatia e competência/ Na segunda foto, a Prefeita Regina, uma super dona de casa que administra a cidade como o coração)

(Chefe de Gabinete Marcos, funcionário da tesouraria e Pasto/ Na segunda foto o Vice Prefeito Valdir Magri e sua bela companheira)

(Prefeita em entrevista ao Berimbau da Rádio Nova Era AM / Jantar)

(Momento da oração do Pai Nossa/ e Cícero, representado Nelson Justus, trouxe uma mensagem de otimismo.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...