17/12/2010

DESTAQUE NA IMPRENSA DO PARANÁ

Atriz Lupe Gigliotti seria enterrada no Rio nesta segunda-feira, ela morreu no fim de semana







BONDE - Menino de 12 anos morre atingido por trave de futebol
Um garoto de apenas 12 anos de idade morreu na tarde de ontem (19) atingido por uma trave de um campo de futebol suíço em uma chácara na PR-552, no município de São Jorge do Ivaí, distante 60 quilômetros de Maringá, no noroeste do estado. De acordo com a polícia, a trave caiu sobre a cabeça do menino, que chegou a ser levado para o hospital com vida, mas não resistiu ao grave traumatismo craniano. A criança teria se pendurado na trave. Ainda segundo a polícia, o garoto morava em Americana (SP) e estava na chácara de parentes passando as férias.

GAZETA DO P. -
Lula diz que pode se candidatar novamente à Presidência
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse em entrevista a uma TV exibida na madrugada desta segunda-feira (20) que poderá se candidatar novamente ao cargo, uma declaração que pode enfraquecer sua sucessora eleita, Dilma Rousseff. Lula deixará o cargo em 1º de janeiro com um índice de aprovação superior a 80 por cento. Pela Constituição, ele não pôde disputar um terceiro mandato, por isso indicou sua ex-ministra Dilma. Questionado numa entrevista à RedeTV sobre sua intenção de voltar futuramente ao cargo, Lula respondeu: "Não posso dizer que não porque sou vivo. Sou presidente de honra de um partido, sou um político nato, construí uma relação política extraordinária", disse. Lula, de 65 anos, nunca negou totalmente a hipótese de voltar à Presidência, mas essa foi a declaração mais explícita até agora de que poderá disputar novamente o cargo. A admissão de Lula sobre um eventual retorno pode dificultar para Dilma firmar sua imagem independentemente do presidente, que teve grande influência na eleição da sucessora. Aparentemente ciente da repercussão que a declaração teria, Lula disse ao entrevistador: "Eu fico até com medo, amanhã alguém vai assistir à tua entrevista, e dizer que Lula diz que pode ser candidato." Mesmo assim, ele continuou discutindo essa hipótese, e concluiu: "Vamos trabalhar para a Dilma fazer um bom governo e, quando chegar a hora certa, a gente vê o que vai acontecer."

O DIÁRIO - Idoso mata a mulher a pancadas e depois tenta suicídio

Uma mulher de 67 anos foi morta a pancadas na madrugada deste domingo na zona rural de Janiópolis (a 133 quilômetros de Maringá), desferidas pelo próprio marido, um homem de 68 anos de idade, que, arrependido, tentou se matar bebendo veneno.A tragédia aconteceu no Sítio São Domingos, onde Amara Josefa Barbosa vivia com o marido. A polícia está investigando na tentativa de descobrir o que causou a briga entre os dois idosos, a ponto de o marido desferir golpes na cabeça da mulher até matá-la.Ao perceber que a mulher estava morta, o marido entrou em desespero e tentou se matar bebendo veneno, mas a dose não foi suficiente e ele foi socorrido com vida e está internado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...