11/12/2010

COPAVA CHEGA A IVAIPORÃ - Foi inaugurada a FILIAL DA COPAVA, a mais completa concessionária da Volkswagen

(FOTOS DO EVENTO)


(fotos do evento)


Copava Ivaiporã, uma grande empresa que chegou a cidade de IVAIPORÃ

CLICK NO LINK ABAIXO E OUÇA AS ENTREVISTAS COM - EVERALDO - GERENTA DA FILIAL E EM SEGUIDA COM WILLIANS JHONSON, DIRETOR:

CLICK AQUI E OUÇA AS ENTREVISTAS

Neste ano de 2010, a cidade de Ivaiporã, no Vale do Ivaí, recebeu um grande investimento, chegou a cidade uma filial da concessionária Copava. Com tradição em bom atendimento e flexibilidade de negociação, a loja oferece aos consumidores da cidade e região as melhores opções em veículos novos Volkswagen, além de seminovos multimarcas com garantia de origem. Alem da venda dos veículos, a empresa também investiu pesado na manutenção com uma prestação de serviço geral. Segundo o Gerente da Filial EVERALDO, o objetivo é também oferecer tudo aquilo que o Cliente precisar no pós venda, pois a Filial de Ivaiporã, é uma das mais avançadas do Paraná. A Rádio Nova Era, e o Blog do Berimbau, esteve na Cobertura do Evento, onde conversamos também com Willians Johnson, que é diretor da Copava Paraná, e também com o Gerente EVERALDO. As entrevistas voce pode conferir aqui no Blog e ouvindo a Rádio Nova Era, que fala para o Vale do Ivaí e todo norte do Paraná.
CONHEÇA UM POUCO DA COPAVA O que você procura quando vai comprar um carro? Melhores preços, flexibilidade de negociação, bom atendimento, qualidade nos serviços, garantia de origem? Faça assim: simplifique a sua escolha e venha direto para a Copava. Com 40 anos de atuação e oito lojas no Paraná, a Copava é o destino certo de quem quer seriedade, conforto e segurança na hora de adquirir um veículo novo ou seminovo. Concessionária autorizada da Volkswagen, a Copava está instalada desde 1967 no bairro do Cabral, em Curitiba. Atualmente, a empresa possui mais quatro lojas na capital paranaense, além de unidades nas cidades de Campo Largo, Ivaiporã e Telêmaco Borba, dedicadas à venda de carros novos e seminovos de diversas marcas. A rede oferece também comercialização de peças e acessórios, bem como prestação de serviços mecânicos diversos. Em sua trajetória, a empresa acumula diversos prêmios, consolidando-se como uma das revendas VW líderes de venda no Sul do Brasil. Por trás de uma estrutura altamente capacitada e comprometida, está o suporte do Grupo Noster, importante organização empresarial que há mais de 60 anos investe no desenvolvimento e crescimento de Curitiba e do Paraná. Então já sabe: para fazer um bom negócio, venha direto para a Copava. Nossa equipe está te aguardando!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...