23/12/2010

COMPRA DIRETA EM LIDIANÓPOLIS

UM DOS PROGRAMAS IMPORTANTES NO MUNICÍPIO DE LIDIANÓPOLIS, “COMPRA DIRETA” SERVE DE INCENTIVO AO PEQUENO PRODUTOR RURAL.

A secretaria de assistência social do município de Lidianópolis, trabalha com um dos programas importante do governo federal, o “Compra direta”. A equipe formada pelos funcionários públicos municipais: Cristina Nunes Maciel Sobreira, representante da APMI, Rubia Juliana Maia, Aparecido Buzato e Luzia Iracele Graneiro, coordenadores do programa. Lidianópolis recebeu a importância de R$88.784.15, (Oitenta e oito mil, setecentos e oitenta e quatro reais e quinze centavos) recurso para o ano de 2010 e 2011. Há um total de 40 pequenos produtores rurais, cadastrados no programa, eles fornecem vários tipos de produtos, que são distribuídos, nas entidades: Escolas, Peti e APAE. Segundo uma das coordenadoras do programa: Rubia Juliana; com esse trabalho os produtores reforçam a renda familiar, e o mais interessante ainda é que os alimentos entregues nas entidades cadastradas são alimentos direto do produtor para o consumidor, além de reforçar a merenda escolar, os produtos são colhidos dentro do município, valorizando assim o pequeno e médio produtor rural, afirmou Juliana. (Edivaldo Vianna).



MENSAGEM DE NATAL
Mensagens dos apresentadores e comunicadores Fernando Barbosa e Prefeito Rui da Estrela, do programa Bom Dia Rio Branco, da Radio Nova Era, aos ouvintes e amigos
Mais uma vez é final de ano, nossos votos de boas festas se renovam. Nossos Desejos de que o amor de Deus esteja entre nós parecem estar concretizados ....Que na matemática da vida, somadas alegrias, descontadas tristezas, que o seu saldo esteja amplamente positivo, para que, com boa vontade você possa dividir sorrisos e multiplicar realizações. Tocados de um sentimento de profunda fraternidade, voltamos os nossos pensamentos e melhores votos para aqueles que grandes ou pequenos, poderosos ou humildes nos deram a sua parcela de colaboração, e com boa vontade nos ajudaram a construir algo de bom e duradouro na etapa que finda. Feliz Natal e Venturoso ano novo são os votos do amigo Fernando Barbosa e Prefeito Rui Da Estrela do programa bom Dia Rio Branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...