11/12/2010

"COLUNA SOCIAL" Ela é: TATIANE CILIÃO BRANDÃO, dona de uma beleza incontestável e de níver em GRANDES RIOS


Recebemos um e-mail de Grandes Rios, com parabéns para uma super gata que completa aniversário. O nome dela é TATIANE CILIÃO BRANDÃO. Quem envia os Parabéns é a irmã CRISTIANE, que é Secretária de Educação, de Grandes Rios e toda família - Veja a mensagem de felicidades para a belíssima Tatiane. : Hoje existem muitas pessoas que tem motivos para estarem muito felizes, Você especial que deve ser a pessoa mais feliz do mundo, afinal alem de ter completado mais um ano de conquistas e alegrias ainda sabe que existem pessoas que fazem de tudo para que Você sinta Felicidade de comemorar mais um aniversário. Eu pensei em mil maneiras de como lhe dizer o quanto me sinto orgulhosa tendo Você como minha irmã e então achei que desta forma poderia demonstrar todo meu amor por Você, lembro que ainda criança olhava para a vida e para as coisas com certa dúvida e receio, hoje aprendeu muito, porem ainda carrega dentro de si aquele jeito sapeca que sempre comentei, pois é, o tempo está sendo generoso com Você...Cada ano que passa Você surpreende em alegria e companheirismo! É muito bom saber que posso contar sempre com Você, aliás é muito bom ter Você como minha irmã. Eu te amo.Da irmã querida Cris Parabéns pelo seu aniversário e muitas felicidades de quem convive com Você e lhe Adora muito Beijo e Parabéns de sua família” Mensagem assinada por Cristiane, Daiane, Natalina, Valdevino, Julia e Dani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...