21/12/2010

"COLUNA SOCIAL" Dois irmãos de Jardim Alegre comemoram aniversário : JULIANO e MARIA BARBOSA

(FAMÍLIA DESEJA PARABÉNS AOS ANIVERSARIANTES)
Duas pessoas muito especiais estão comemoram aniversário em Jardim Alegre. Falamos dos dois irmãos: Juliano Barbosa (níver em 19/12) e Maria Barbosa ( níver em 22/12). Eles recebem os parabéns de todos os familiares. Em especial da mana Juliana que enviou para o nosso blog a seguinte mensagem: "O Juliano, É uma figura, um encanto de pessoa, que conquista a todos com seu jeito brincalhão de ser, um irmão que todos gostariam de ter. Já voce - Maria, nossa irmãzona, nossa amiga pra todas as horas, nosso orgulho e nosso exemplo. Quero meus irmãos, dizer que sou muuuuito grata a Deus, por ter me dado vocês de presente, por saber que tenho essas duas pessoas incríveis do meu lado, agradeço todos os dias por vcs fazerem parte da minha vida. AMO VOCES” Assinado Juliana e família.

(PARABÉNS DE FAMILIARES E AMIGOS)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...