07/12/2010

BRONCAS POLICIAIS

Tráfico de drogas em IVAIPORÃ
Depois de fugir da Polícia Motocicleta é detido com maconha que supostamente seria comercializada
A ocorrência terminou com a prisão de Marcio Vieira, 22 anos, ocorrida na Rua General Ozório, na tarde desta segunda-feira 06/12/2010. Segundo a Polícia Militar, a equipe de serviço fazia patrulhamento pela Av. Brasil quando avistou a motocicleta Honda/CG 125, placa ALX-2258, de Ivaiporã, e ao tentar fazer abordagem, o condutor saiu em alta velocidade. A PM começou um acompanhamento tático, na Rua Paulista com Rua Julio Guerra, momento em que o condutor arremessou no chão um invólucro plástico com 10 pedaços de substancia tóxica conhecida como “Maconha” pronta para venda, sendo que na Rua General Ozório, MARCIO foi detido. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia de Polícia para serem tomadas as demais providências.
OUTRO CASO- Ainda em Ivaiporã, a Polícia apreendeu uma menor de 17 anos, na Rua Jacob Goedert. “A equipe de serviço em patrulhamento pela área central próximo a Mercearia do Miranda avistou e abordou o adolescente na Rua, e na revista pessoal foram encontradas aproximadamente 0,3g de substancia entorpecente conhecida como maconha, diante dos fatos foi dada voz de apreensão” Diz nota divulgada pela PM.

Furto de gado em CRUZMALTINA
Agricultor registra furto de gado ocorrido em Fazenda
Com a chegada do final de ano, aumentam as ocorrências de furto de gado na região. Nesta segunda-feira, 06-12-10, quem procurou a Polícia foi o RINALDO GABRIEL DE OLIVEIRA, de 43 anos, administrador da Fazenda Ponderosa no Distrito de São Domingos. Ele contou aos policiais que no período noturno, foram furtadas da fazenda três cabeças de gado das raças Nelore e Berdim, os quais possuem a marca AR no lado esquerdo da cara. A queixa também foi registrada na delegacia e por enquanto não há pistas dos ladrões. O furto está sendo investigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...