27/12/2010

BRONCAS DE JARDIM ALEGRE e KALORÉ

JARDIM ALEGRE –
Ladrões arrombam porta de casa saem levando vários eletroeletrônicos e jóias
O furto aconteceu na Rua Martins Medeiros, no Conjunto Glorinha Reck, neste domingo, 26/12/2010. A Pessoa que avisou a Polícia, contou que pessoas arrombaram a porta da cozinha de sua casa, no período da madrugada, e do interior furtaram 1 TV Philips 21”, 1 TV Sansumg 14”, 1 DVD Philips, varias peças de roupas novas, jóias, semi-joias e relógios de varias marcas, não sendo possível informar a quantidade das peças. Diante dos fatos foi orientado o solicitante sobre os procedimentos, realizado patrulhamento a fim de encontrar algum suspeito, mas sem êxito.

KALORÉ – Mulher agride homem com garrafa quebra na Rua Tiradentes
A Polícia foi até a Rua Tiradentes, neste domingo, dia 26/12/2010, as 21:33, onde foi informado por populares que havia uma pessoa vítima de lesão corporal no PAM, em contato com a vítima o mesmo informou que estava bebendo no bar da Luzia, quando se desentendeu com a pessoa conhecida como Marina do Quati, que de posse de uma garrafa quebrada lesionou-o com cortes nas pernas, mãos e próximo à nuca, e em seguida evadiu-se tomando rumo ignorado. Efetuadas rondas, porem a mesma não foi encontrada. Orientada a vítima a registrar o fato na DP.

Ladrão preso em ARAPUÃ- Rapaz furta motocicleta e acaba preso instantes depois pela Polícia Militar
Nesta madrugada de domingo, 26 de dezembro, a Polícia de Arapuã foi acionada por Valdinei da Silva Euzébio. Ele contou que na Rua Augusta Ferreira da Silva, na Praça da Igreja, teve sua motocicleta furtada, uma CG 150 com placas ALS 6289, e que o autor do furto, seria uma rapaz conhecido em toda cidade como: “Negão”. Com base nas informações da vítima, a Polícia passou a fazer buscas, sendo que os PMs tiveram êxito em localizar o acusado, ele foi identificado como sendo: REINALDO PEREIRA DE ANDRADE, de 25 anos. A moto foi devolvida ao proprietário e jovem preso. (foto ilustrativa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...