14/12/2010

BORRAZÓPOLIS – Berimbau provoca incidente

Apesar do Blog, ser de responsabilidade minha - Radialista Berimbau, tenho que ser imparcial até quando algo ocorre comigo, ou não serei eu, ou não serei ético como repórter. Por isso, esta notícia é para informar que nesta tarde de terça-feira, 14 de dezembro de 2010, dirigia meu carro e ao fazer uma conversão trafegando pela Avenida Brasil, onde eu seguia sentido praça da República, acabei fechando uma motocicleta que era conduzida pelo jovem Francisco, conhecido como “CHICO”, que é esportista da cidade e trabalha no Lex Lanches, do Figueiredo. O incidente só fui um susto, mas o motoqueiro chegou a sofrer a queda sem danos materiais e sem ferimentos no mesmo. A causa do acidente foi que o Radialista ameaçou converter para Rua Rio de Janeiro, para depois sinalizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...