11/12/2010

"BOLETIM DE POLÍCIA" Leia boletim na íntegra, conforme enviado pela Polícia Militar

(SEM CORREÇÕES ORTOGRÁFICAS)
Publicado em 11-12-11
APUCARANA – Roubo em ponto de ônibus
Local............: Rua Munhoz da Rocha X Rua Osório Ribas de Paula
Data / Hora..: 10/12/11 – 22h40min
Relato: A vítima informou que estava no ponto de ônibus quando chegou um elemento de camiseta branca e boné branco e pediu seu celular tendo a vítima se recusado a entregar, então o elemento passou a agredi-la, vindo a sofreu escoriações nos braços e teve seu aparelho de celular marca Power Pack roubado. O elemento fugiu tomando rumo ignorado.
JANDAIA DO SUL – homem agride mulher com coronhadas de revólver
Solicitante e Vitima: Uma Senhora de 23 anos
Endereço: Estrada Velha Cambira Km 06
Data e Hora: 11/12/2011 ás 00h10min
Relato: A solicitante e vítima, relata que fora agredida fisicamente pelo seu amásio conhecido como Luiz Carlos Gomes, sendo acionada a VTR de Cambira o qual deu o primeiro atendimento no local e a pessoa do agressor se evadiu em meio ao cafezal, e a vítima foi conduzida até o PAM pela VTR63 para atendimento médico pois possuía vários cortes na cabeça e segundo a mesma foram coronhadas com um revolver, foi atendida no PAM e orientada quanto aos procedimentos a serem tomados.
MARUMBI- Jovem leva tiro nas costas após denunciar suspeitos
Solicitante e Vitima: Um jovem de 22 anos
Endereço: Av. Tiradentes s/n
Data e Hora: 11/12/2011 ás 02h50min
Relato: O solicitante informou que viu dois elementos dentro de um quintal de uma residência o qual acionou o pessoal do garra que faz a segurança do local e quando o solicitante foi dar uma volta perto do local próximo ao posto de gasolina o mesmo foi agredido nas costas por um objeto sendo que o mesmo estava de moto e saiu do local rápido, o segurança do garra viu que o mesmo tinha levado um corte nas costa e acionou a policia a vtr foi ate o local e conduziu o mesmo ate o hospital para ser medicado a vtr retornou ate o local do fato fez ronda mas nada foi localizado o medico relatou a equipe de policia que parecia ser um tiro de arma de fogo e conduziu o mesmo para Apucarana para fazer um raio x .
BOM SUCESSO – Furto de caminhoneta
Endereço: Rua São Paulo 230
Data e Hora: 11/12/2011 ás 03h50min
Relato: Que a vitima compareceu neste dpm e relata que emprestou uma camionete Ford/F1000, placas: AHG-0382 de marialva, cor prata ano de fabricação: 1984; de um amigo e a estacionou em frente sua residência por volta das 03h40min, e que por volta das 03h50min, escutou alguém efetuando a partida no veiculo e saindo em rumo ignorado. Diante do fato a vitima foi orientada sobre os procedimentos cabíveis.
IVAIPORÃ – Furto em loja de conserto de celulares
Na Av Souza Naves, um indivíduo entrou em uma loja de concerto de celulares e furou 32 aparelhos de marcas e cores diferente e um GPS. buscas foram feitas, mas ninguém foi preso.
LIDIANÓPOLIS- Ladrões furtam Betoneira
O furto foi na Rua Presidente Vargas, no sábado, 10/12/2011 às 08h00min. A equipe de serviço foi procurada pela vítima, a qual informou que por volta das 21:00h deixou sua betoneira na casa em que está trabalhando e no sábado por volta das 08:00h, ao retornar, percebeu que a mesma havia sumido. A vítima foi orientada e a documentação pertinente confeccionado.
IVAIPORÃ- Furto de cabos de energia de enfeite de natal
Endereço: Rua Pará, 1320, centro
Data: 10/12/11 Hora: 09h00min
Segundo a solicitante relatou que é responsável pela Praça Ireno Custódio Teixeira, e que nesta madrugada furtaram 100metros de fios com lâmpadas de enfeite de natal, que a equipe deslocou até o local e tomou as providências cabíveis.
IVAIPORÃ- Furto em loja de roupas
Endereço: Rua Londrina, 400, centro
Data: 10/12/11 Hora: 09h35min
Relatou a solicitante que um indivíduo trajando roupa preta furtou do manequim de sua loja, uma peruca loira, que a equipe deslocou até o local realizou diligencias, mas, sem êxito.
JARDIM ALEGRE- Crianças furtando a loja Valdar
Av: Mattos Leão, cidade de Jardim Alegre, foram apreendidos três menores, sendo eles de 8, 9, e 12 anos. Eles são acusados de furto na loja VALDAR MÓVEIS. Estando em patrulhamento a PM recebeu solicitação dizendo que tinham informações sobre o furto de um celular Motorola de cor branca na Loja Valdar de Jardim Alegre. No local a solicitante, que é gerente da loja, informou que sabia quem havia furtado o celular. Os infratores seriam as crianças de 9 e 8 anos de idade, juntamente com seu irmão de 12 anos de idade. Ao encontrar os acusados essa equipe os abordou, e ao serem indagados sobre o fato assumiram terem cometido o delito e disseram que o celular estava na casa. Na residência os celulares foram localizados. Os três infratores foram apreendidos.
JARDIM ALEGRE- Menor é agredida pelo ex amásio
Local: R: Rosa Vrênio Silvério, Conj. José Pachulski
Detido: HOMEM, 28.
Essa equipe foi acionada pela Copom para comparecer no endereço acima citado onde a solicitante estaria apanhando de ex-amasio. No local a solicitante, a adolescente de 17 anos de idade, relatou que seu ex convivente, de 28 anos de idade, invadiu a residência onde ela mora com os pais e puxou a vítima pelos cabelos e deu um soco no ombro esquerdo da mesma, em seguida o acusado passou a ameaçar a vítima de morte. Com a intervenção dos pais da menor, o agressor se retirou da residência, momento em que foi abordado por essa equipe que deu voz de prisão ao agressor. Vítima e autor foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Ivaiporã para providências cabíveis.
IVAIPORÃ- Embriaguez ao volante
Na Rua Brasília, na Vila Monte Castelo, um jovem de 22 anos, foi detido por embriagues ao volante no sábado, 10 às 19 horas. Que a equipe em patrulhamento deparou com o detido acima citado dirigindo seu veículo Fiat Palio em visível estado de embriagues alcoólico, que o mesmo foi conduzido a 6CIAPM e realizado o teste alcoolemia e acusou acima do limite permitido, diante dos fatos foi conduzido a DP local para providências cabíveis a fato.
FAXINAL – Rixa durante a festa do tomante
Na Rua Claudemiro Gonçalves Moreira no Parque de diversões, foram detidos dois jovens de 18 anos, e um adolescente de 17, na madrugada de domingo, 11 de dezembro de 2011. A Equipe foi acionada Pelo sgt Adami, para deslocar na Rua Claudemiro Gonçalves Moreira, onde esta acontecendo a festa de aniversário do município, segundo o mesmo houve uma rixa envolvendo os detidos e apreendido acima citado, e que já haviam sido apreendido e detidos pelo solicitante, o qual apenas solicitou apoio da equipe para conduzi-los até a delegacia. A equipe deslocou ao local, conduziu os mesmos até a delegacia de policia e fez a confecção do boletim de ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...