23/12/2010

"BOLETIM DE POLÍCIA" Leia boletim na íntegra, conforme enviado pela Polícia Militar

IVAIPORÃ – Furto em Residência
Endereço: Rua Joaquim Nabuco, 787 Jd Imperial.
Natureza: Furto.
Data / Hora : 22/12/2010 18h30min
A equipe de serviço foi solicitada pelo solicitante, onde ele relatou que ao chegar na residência, encontrou-a arrombada, sendo quebrado uma porta de madeira nos fundos, informou que do interior furtaram a quantia de R$130,00 (cento e trinta reais) que estavam em sua carteira, realizado patrulhamento a fim de encontrar algum suspeito próximo ao local, mas não foi obtido êxito, orientado o solicitante sobre os procedimentos cabíveis para o caso.
CRUZMALTINA – Furto na Zana Rural
Endereço: Sitio São Jorge – Estrada do Palmeirinha.
Natureza: Furto.
Data / Hora: 22/12/2010 –23h00min
Segundo o solicitante entre 23h00min as 23h50min, pessoa (as) chegaram em seu sitio, arrombaram a tulha onde fica guardado venenos agrícolas e do local furtaram 01 litro de Politrin, 01 litro de Kezimin, 01 litro de Certeiro, 01 litro de Confidor, 01 litro de Cobre, 01 litro de Apraudi e 01 litro de Dimilim, todos no valor aproximado de R$330,00, orientado o solicitante sobre os procedimentos cabíveis.


Caminhão perde freio invade casa no Norte do Estado
Um caminhão descontrolado invadiu uma residência na rua Roberto Farinazzo, no Jardim Pérola, em Jandaia do Sul, município próximo de Apucarana. O veículo estava carregado de refrigerantes. O caminhoneiro explicou que perdeu o freio na descida e só parou quando atingiu o muro da residência. O poste interno de iluminação e um quarto foram atingidos. Uma mulher e uma criança haviam acabado de sair do cômodo. Ninguém se feriu. O motorista do caminhão, Amarildo Moreira, 48 anos, sofreu escoriações generalizadas e foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal (com TNonline)

Mais uma chacina no PR: três são cruelmente executados
Três homens foram executados na madrugada de hoje (23), por volta de 1h30, com tiros de escopeta calibre 12 na cabeça. O crime ocorreu na Rua Henrique Brudeck, na Vila Fuck, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. Outras pessoas estavam no local e teriam sido feridas, mas conseguiram fugir. E teria sido uma dessas pessoas que avisou a polícia. Um parentes de uma das vítimas disse que o ente falecido era usuário de drogas. Aquela rua, próximo ao trilho de trem, é um conhecido local de consumo de drogas, principalmente, crack. Ainda não há informações sobre os autores do crime.

Dois jovens são mortos a tiros no noroeste do estado

Dois jovens foram vítimas de homicídio na noite desta quarta-feira (22) na região de noroeste do estado. Em Maringá, foi assassinado André Amaro de Araújo, de 22 anos, com pelo menos seis tiros. O Siate foi chamado ao local do crime, na Rua rio Paranapanema, no Parque Residencial Tuiuti, às 23h20, mas André já estava em óbito. O autor do crime teria se escondido atrás de um veículo e fez os disparos quando a vítima passou pelo local. O jovem respondia por vários crimes, como tráfico de drogas, tentativa de homicídio e roubos.
Peabiru
Em Peabiru, pequeno município distante 12 quilômetros de Campo Mourão, foi morto Tiago Augusto Cezario, 21 anos. Ele foi ferido com pelo menos três tiros quando estava na Avenida Curitiba, no centro, por volta de 2 horas da madrugada de hoje (23). A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar a autoria do crime e os motivos.

APUCARANA - Polícia prende 15 por falsificação de roupas
Doze homens e três mulheres foram detido no final da tarde de ontem (22), por volta de 17h50, ao ser flagrados com grande quantidade de roupas falsificadas na Rua Pedro Xavier, em Apucarana. Mais de 36 mil camisetas foram apreendidas, informou a Polícia Militar. Policiais foram até o local após receberem denúncia anônima de que essas pessoas, que estavam embarcando em um ônibus da empresa Brasil-Sul, com placas de Londrina, teriam drogas e contrabando. Porém, após minuciosa revista no coletivo e em dois veículos – um Fait Uno e um Fiat Fiorino – também carregados de mercadorias falsificadas, nenhuma substância entorpecente foi encontrada. Os quinze foram autuados e liberados em seguida. Eles vão responder ao crime de falsificação em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...