20/12/2010

"BOLETIM DE POLÍCIA" Leia boletim na íntegra, conforme enviado pela Polícia Militar


APUCARANA - Embriagues ao Volante – Lesão Corporal
Preso: Fabiano da Silva, 30 anos
Endereço da Ocorrência: Av. Itararé X R. Catanduva – Vila Eulália
Natureza: Embriagues ao Volante – Lesão Corporal
Data / Hora : 19/12/2010 - 21:00
Segundo informações anônimas, no cruzamento da Av. Itararé, com Rua Catanduva, um veículo havia se chocado com uma motocicleta, lá chegando constatou-se a veracidade dos fatos, onde o condutor do veículo IMP/VW GOLF GL, Cor Branca, Ano 1995, Placas. AFI-8959/Apucarana-Pr, Sr. Fabiano havia abalroado a motocicleta Honda/CG 150 Titan Ks, Cor Vermelha, Ano 2005, Placa AMP-2176/Apucarana-Pr, que era conduzida pelo Sr. Reginaldo, o qual apresentava escoriações, tendo ainda como vítima sua esposa a Srª. Lucimeire a qual segundo a Equipe do SIATE, apresentava fratura na Perna esquerda, os feridos foram encaminhados ao Hospital da Providencia, e o condutor por apresentar sintomas de embriagues foi submetido ao Teste de Alcoolemia, que resultou 1,30 mg/L. diante dos fatos, foi-lhe dada voz de prisão e na seqüência, conduzido a 17ª SDP, a motocicleta das vítimas, foi liberada no local para familiares, sendo o veículo do preso apreendido e encaminhado ao Pátio do 10º BPM.
CALIFÓRNIA - Vias de fatos
Natureza: Vias de Fato
Preso: Carlos Alexandre da Silva 24 anos
Preso: Luiz Fernando Ângelo 28 anos
Local: Rua Campinas, 188 - Centro
Data / Hora: 19/12/2010 – 19h00min
Segundo solicitação havia uma vias de fato próximo ao pátio da Prefeitura. Chegando ao local, foi localizado apenas um dos envolvidos, sendo identificado como Luiz, o qual estava sangrando e relatou ter sido agredido pela pessoa conhecida como Carlinhos, Luiz foi encaminhado ao hospital para atendimento, momento este que nova solicitação informou que Carlinhos teria retornado ao local com uma arma de fogo e estaria ameaçando a família de Luiz. Sendo solicitado apoio e retornado ao local sendo que Carlinhos evadiu-se para um bosque, escondendo-se, sendo feito buscas e o mesmo foi localizado tentando novamente evadir-se, mas, foi localizado e no momento da prisão, passou a resistir, sendo necessário o uso da força para conte-lo, na seqüência foi conduzido a DP.
FAXINAL - Violência doméstica, homem agride esposa com socos e filho com cadeiradas
Endereço: R. Santos Dumont n° 264 – Vila Velha
Natureza: Violência Domestica
DETIDO: JODEMAR DA ROSA – 35 ANOS
Data: 19/12/2010 – 22H40m.
A solicitante informou que seu amasio chegou em casa com sintomas de embriaguez e passou a agredir a mesma com socos na cabeça, bem como agrediu seu filho menor com uma cadeirada na cabeça e também danificou móveis no interior da residência. Diante da representação da vitima foi lhe dado voz de prisão e encaminhado a DP.

BOM SUCESSO - Dinheiro falso
Natureza: Moeda Falsa
Local: BR 376 Auto Posto Estilo
Data / Hora: 19/12/2010 – 03h50min
Plantão: Sd Josiane
Segundo a solicitante, o frentista disse ter recebido uma cédula falsa de R$ 50,00 (cinqüenta reais), sendo constatado o fato feito a documentação necessária e a apreensão da nota para providencias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...