13/12/2010

"BOLETIM DE POLÍCIA" Leia boletim na íntegra, conforme enviado pela Polícia Militar


FAXINAL - Esfaqueados na festa do tomate
CASO 1
Endereço: R. Antonio Garcia da Costa s/n – Centro , Próximo da Mercearia Pereira
Natureza: Lesão Corporal.
Vitima: Cleverson Quedas da Luz – 22 anos
Data: 12/12/2010 – 05h:55m.
A Vitima Informou que estava na II Festa do Tomate e quando estava indo embora no local citado foi cercado por dois elementos que não conhece e nem soube descrevê-los e os mesmos lhe desferiram um golpe de faca em seu ombro direito e logo após se evadiram, que o mesmo conseguiu chegar no Hospital Municipal onde pediu ajuda. Elaborado o BOU e a vitima orientada.
CASO 2
AB137567 / Faxinal / 2010.
Endereço: Av. Brasil em frente ao Fórum
Natureza: Lesão Corporal.
Data: 12/12/2010 – 06h:00m.
A Vitima deslocava da II Festa do Tomate para sua casa e quando passava em frente ao Fórum foi atacado não sabendo informar detalhes sobre o fato, foi atingido com golpe de faca no tórax lado direito na altura do peito e outro no abdômen lado esquerdo, que o mesmo conseguiu chegar até a DP onde pediu socorro e foi atendido pela Defesa Civil que lhe encaminhou até o Hospital Municipal, foi elaborado o BOU.

ROSÁRIO DO IVAÍ - Furto de moto
Endereço: Campineiro do Sul, Bairro Água Fria
Natureza: Furto de Veiculo
Data: 12/12/2010 – 07h:40m.
O solicitante informou que deixou sua moto Titan 125 de cor verde, placa ALJ-1739/Rosário do Ivai estacionada na margem da estrada próximo a sua residência e ao retornar a mesma havia sido furtada. Ocorrência repassada a Cia PM as 07:40min.

FAXINAL - Baleado em Faxinal
Vitima: Aparecido Vileski, 45 anos
Detido: Valdir Vileski, 31 anos
Endereço: Rua Ismael Pinto Siqueira - Centro
Natureza: Lesão Corporal
Data / Hora: 12/12/2010 – 19h40min
A equipe de serviço da Defesa Civil informou que fizeram socorro de uma vitima por disparo de arma de fogo, chegando ao Hospital Municipal foi verificado os fatos, onde segundo a vitima, seu irmão discutiu com uma pessoa conhecida por “Mirão”, e em seguida sacou um revolver, Cal. 32, e efetuou um disparo para acertar o “Mirão”, mas acabou por acertá-lo no ombro direito, após esse fato o “Mirão” agrediu Valdir, conseguindo pegar a arma e evadir-se do local em uma motocicleta, diante dos fatos foi dada voz de prisão a Valdir Vileski e encaminhado a DP.

FAXINAL - Furto de veículo
Endereço: Praça Antonio Vilela, s/n Centro
Natureza: Furto de Veiculo
Data / Hora: 13/12/2010 – 01h00min
Segundo o solicitante, ele havia estacionado seu veiculo VW/Gol, placas ABD-6473/Faxinal, ano 1989/89, cor bege, em frente a praça, por volta das 22h15min, e ao chegar no local por volta das 01h00min,verificou que o veiculo não estava mais, ligou para Policia Militar, onde foi iniciado o patrulhamento a fim de encontrar o veiculo, mas sem êxito, foi orientado o proprietário sobre os procedimentos cabíveis para o caso.

FAXINAL - Direção perigosa
Endereço: Av. Brasil, s/n
Natureza: Direção Perigosa / Dirigir Sob a Influencia de Álcool
Preso: Willian Sergio dos Santos, 25 anos
Data / Hora: 13/12/2010 – 05h00min
Chefe do COPOM: Sd. Vilas Boas
Em patrulhamento a equipe deparou-se com o veículo GM/Kadett GL, Cor Cinza, Placa LWY-8200/Curitiba-Pr, onde o condutor efetuava manobras perigosas e zigue zague, colocando a vida de terceiros em risco. Ao visualizar a viatura o condutor empreendeu fuga e não obedeceu a ordem de parada, tendo em seguida se chocado contra uma arvore. A equipe da defesa civil atendeu e liberou o condutor que foi realizado o teste de alcoolemia, que resultou em 0,25mg/l, diante dos fatos, foram lavradas as notificações cabíveis e o condutor entregue na DP.

Um comentário:

  1. Engraçado dos tiros disparados contra meu marido eles não falam nada e nem da violencia a qual ele recebeu da Sd.Vilas Boas(grande coisa).....uma batida nao é motivo para bater em alguém e muito menos para disparar tiros contra alguém.Meu marido poderia esta colocando a vida de terceiros em risco,mas a policia tambem colocou não só a vida do Willian como tambem das pessoas que estavam na rua quando atirou contra ele....Tem que colocar gente descente e que realmente saiba trabalhar na policia e nao qualquer uma irresponsável que comete delitos perigosos como ela já cometeu...

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...