12/12/2010

"BOLETIM DE POLÍCIA" Leia boletim na íntegra, conforme enviado pela Polícia Militar

APUCARANA - Jovem é baleado na cabeça na frente de casa-
Jhonny Aparecido dos Santos Cara, de 26 anos, foi baleado na cabeça por volta das 19h15 em frente a sua residência, no Jardim Colonial II, em Apucarana. De acordo com a Polícia Militar, a vítima teria discutido com um homem que sacou uma arma e desferiu vários tiros em sua direção, acertando um em sua cabeça. O autor dos disparos fugiu em um veículo de cor preta e não foi localizado pela polícia. Jhonny sobreviveu ao ferimento e foi socorrido e encaminhado em estado grave ao Hospital da Providência. Há suspeitas de que a motivação do crime esteja relacionada a dívida de drogas

MARUMBI - Embriagues ao Volante

Uma pessoa foi detida por adulteração Sinal Identificador de veículo e embriagues ao Volante. O detido é Alex Barbosa, 32 anos, o local foi na Av. Presidente Vargas com a Rua Santos Dumont neste sábado 11/12/2010 – 20h40min A equipe de serviço em patrulhamento abordou a motocicleta Honda CG 125, placa AKK-6107/Londrina, onde foi checado e constatou que a referida placa era de outra motocicleta, que também foi constatado que a numeração do chassi estava raspada. O condutor por apresentar sintomas de embriagues, foi submetido ao teste de Alcoolemia, que resultou em 1,16 mg/L. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor Sr. Alex e encaminhado 17ª SDP.
JANDAIA DO SUL – Furto qualificado em residência
Um furto Rua Senador Souza Naves, a vítima informou que chegar em sua casa nota que tudo estava revirado. A equipe de serviço deslocou ao endereço e constatou que o solicitante ao sair deixou o portão e a janela do quarto do sobrado aberta e uma escada nos fundos da casa, tendo o meliante se aproveitado da oportunidade para adentrar a residência de onde levou 02 (dois) Net Books/Acer, 01 (um) Relógio de Pulso cuja marca não soube informar, porém, de pequeno valor, 01 (uma) Pulseira de Prata e 01 (um) Chip de Celular/Claro. A equipe de serviço efetuou diligências na tentativa de localizar suspeitos, porém não obteve êxito.
BOM SUCESSO – Ameaça e prisão
Foi detido Reginaldo dos santos, 23 anos de idade, na Av. Julio Alves Machado, a noite de sábado 11/12/2010 – Segundo o solicitante estava na praça da matriz em frente à igreja. Aonde chegou Reginaldo, simulando estar armado e começou a fazer ameaças, (dizendo que Eder não iria morrer agora não). Momento em que a vitima se afastou, quando o detido sacou de uma arma de cor preta e começou a correr atrás da vitima. A Equipe foi informada que o detido estava fugindo em uma bicicleta, no momento em que a equipe aproximou do mesmo, veio a cair, quando foi abordado e localizado em sua cintura, um simulacro de uma pistola, cor preta. Diante disso o autor foi encaminhado a DP, onde compareceu a vítima, para os procedimentos.
MARILÂNDIA DO SUL – Furto de carro
Houve Furto de um gol na Av dos Missionários , na madrugada de domingo . Relata a vitima que deixou seu veiculo VW Gol CL, cor bege, ano 1990, placas AAE-5303/Tamarana, estacionado na Av. dos Missionários por volta das 00:00hs e ao retornar, notou que havia sido furtado. Diante disso procurou a equipe PM, para relatar o ocorrido, que após tomar ciência dos fatos, efetuou patrulhamento, porém, sem êxito. Foi orientada a vítima e lavrado o BOU.
FAXINAL – Facadas em Faxinal
Uma pessoa de nome Luiz Henrique da Silva, 26 anos, foi socorrida com golpes de faca na Av. Santos Dumont, na Vila Velha, em Faxinal. Foi na tarde de sábado 11/12/2010. A Equipe Recebeu denúncia de que no endereço acima, uma pessoa havia sofrido golpes de faca, no local foi constatado que a vitima, apresentava ferimentos no abdômen do lado direito e que os suspeitos são conhecidos por Cobrinha e Izael, os quais evadiram do local em um Chevette cor marrom. A vitima foi socorrida por terceiros e encaminhado ao Hospital Municipal de Faxinal e posteriormente para o Hospital da Providencia em Apucarana, realizado rondas na tentativa de localizar os autores, porem sem êxito.
ROSÁRIO DO IVAÍ - Porte de arma branca
Em Rosário do Ivaí, na Rua Principal de Campineiro do Sul, foi detido Jose Antonio de Godoy, 26 anos, acusado de porte de Arma Branca. Segundo o solicitante , o acusado estava na rua de posse de uma faca ameaçando as pessoas, O solicitante tomou a faca e a guardou no bar do Detinho, momento em que o detido passou a falar palavras de baixo calão contra o solicitante, foi feito a apreensão da faca e conduzido o agressor para a DP.
IVAIPORÃ – Roubo em Ivaiporã
Um assalto foi registrado em Ivaiporã na Av. Paraná com a Av. Estevão Marciano dos Santos, na noite deste sábado 11/12/2010. A vítima é uma mulher, e ela contou que estava passando pelo local a pé e falando no celular, quando dois rapazes chegaram, deram um tapa no celular derrubando o mesmo chão, depois colocaram a mão em seus bolsos tomando a quantia de R$ 50,00 reais, pegando também o celular que estava no chão. Os ladrões saíram correndo direção a Vila Monte Castelo. Um dos rapazes trajava, bermuda, camisa havana e boné o outro calça jeans camisa branca e boné. Com a chegada da Polícia, foram feitas diligências, porém, sem êxito na prisão dos suspeitos.
LUNARDELLI – Rapazes suspeitos fogem da Polícia e são detidos na rodovia depois de jogar o carro contra PMs
Um jovem de nome Thiago Duran Brosso, de 21 anos, acabou detido pela Polícia, na madrugada deste domingo, 12 de dezembro de 2010. A ocorrência começou por volta das 00:30hs, quando uma equipe PM de Lunardelli fazia patrulhamento, e avistou um veículo VW Gol, Placa AAZ-9236/Ivaiporã, em alta velocidade, inclusive passando nos quebra molas, sem diminuir a velocidade. Neste momento iniciou-se um acompanhamento pela Rodovia PR 082, e foi informada a 2ª Cia/PM de Ivaiporã, a qual deslocou uma Equipe de Jardim Alegre e uma outra Equipe de Ivaiporã para realizar o Bloqueio na altura do Trevo de Jardim Alegre. Segundo consta no Boletim da PM, os Policiais estavam na Pista e ao tentar realizar a abordagem, o condutor jogou acelerou o veículo na direção dos PMs, que conseguiram se esquivar rapidamente para não serem atropelados. Após romper o bloqueio o acompanhamento tático foi assumido pela Equipe de Ivaiporã, que conseguiu abordar o carro nas proximidades do trevo de Ivaiporã. Foi identificado o condutor como sendo Thiago que estava juntamente com mais quatro ocupantes, sendo dois menores de idade, o condutor do veículo foi conduzido a Delegacia de Ivaiporã, acusado de tentativa de homicídio contra os Pms. Um Policial informou que toda essa fuga do condutor teria um motivo simples, apenas o atraso no pagamento de documentos do carro em que ele conduzia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...