09/12/2010

"BOLETIM DE POLÍCIA" Leia boletim na íntegra, conforme enviado pela Polícia Militar


LUNARDELLI- Briga com facão termina em registro de ocorrência por ameaça

A Polícia Militar de Lunardelli , deteve Valdecir Felix da Silva, 37 anos, na Rua Castro Alves, com ameaça. Segundo o solicitante, o detido de posse de um facão de cortar cana tentou acertar um golpe em seu pescoço, só não conseguindo por ter desviado, realizado patrulhamento pelo local, foi avistado o detido, sendo encaminhado a DP, juntamente com o facão.

FAXINAL – Motocicleta com placa adulterada que pertencia aos Correios é apreendida
O jovem Nilton César de Melo da Luz, 30 anos, foi abordado quando conduzia na Avenida Brasil, uma motocicleta com suspeita de adulteração de sinal identificador de veiculo. O fato aconteceu nesta quarta-feira, 8/12/2010. Segundo a PM, a equipe de serviço quando realizava uma “Blitz”, abordou uma Motocicleta Honda/CG 125 Fan, cor preta, placa AOL-2547/Curitiba-Pr, pilotada pelo jovem, e ao checar junto ao sistema da Policia Militar, foi verificado que a placa pertence a uma Motocicleta Jta/Suzuki Intruder 125c, cor amarela, em nome da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, diante dos fatos, o condutor foi encaminhado a Delegacia , juntamente com a motocicleta.

CAMBIRA – Moto apreendida com chassi adulterado e conduzida por menor
Um adolescente, 16 anos, foi apreendido na Rua Julia M. Barbosa, em Cambira. Durante patrulhamento, foi abordada a motocicleta Honda 125 Titan, Cor Vermelha, ano 2003/03, Placa de Jandaia do Sul, no qual o condutor foi identificado como sendo um Adolescente de 16 anos de idade, bem como, havia irregularidade com a motocicleta que conduzia, por estar com a numeração do chassi picotado, sendo o mesmo encaminhado a 17ª SDP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...