É brincadeira o que vem acontecendo em GODOY MOREIRA, ou seja, na hora de pagar a conta de água, o contribuinte paga para ter água durante 24 horas ininterruptas, mas na prestação de serviço da empresa, nem sempre é isso que ocorre. Segundo uma nota direcionada a Rádio Nova Era, de Borrazópolis, os moradores alegam o seguinte: “Amigo Berimbau gostaríamos de fazer uma reclamação, todo dia que chove nos ficamos sem água, ontem por exemplo, ficamos sem água das 16 horas as 23 horas e a comunidade da Sanepar é assustadora, ou seja, reclamar para quem se não tem ninguém para atender, então o jeito é agüentar calado como se fossemos obrigados a engolir tudo”. Tem que mudar, sabemos que a empresa as vezes encontra algumas dificuldades para colar água na torneira de forma permanente, então é preciso mudar a forma de cobrança, pois o cidadão não pode pagar por um serviço eficiente e receber deficiente.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.