01/12/2010

Acusados de assassinato se apresentam em IVAIPORÃ –


Três pessoas se apresentam na delegacia de Ivaiporã como sendo autoras do assassinato de um homem que foi surrado até a morte na Vila Monte Castelo

(foto- Delegado Silvio Cardoso)
O delegado Dr. Silvio Cardoso, de Ivaiporã, foi o entrevistado do Repórter “BERIMBAU”. Ele comentou sobre três suspeitos de praticar um homicídio na Vila Monte Castelo que se apresentaram na delegacia. Milton trindade de Jesus, que é comerciante no Bairro, Marcelo Costa e Paulo Costa. “Eles são primos e dois tem passagens pela Polícia, e nós agora tomaremos a providência necessária” Disse o Delegado. Pelas informações a confusão teria começado quando os suspeitos estavam estourando fogos de artifícios e um jovem que era amigo da vítima entrou em vias de fatos com os mesmos. O idoso teria entrado na briga em defesa do rapaz que brigava com os suspeitos. Há informações que os fogos de artifícios era para avisar sobre a existência de droga no local, mas esse detalhes está sendo apurado pela Polícia.
OUÇA A ENTREVISTA COM O DELEGADO -


LEIA NOTÍCIA PUBLICADA SOBRE O CRIME AQUI NO BLOG - Um assassinato foi registrado por uma equipe do Corpo de Bombeiros, por volta das 19:30 horas na Vila Monte Castelo em Ivaiporã. A vítima é ANTONIO KUTZ, 54 anos, que sofreu ferimentos graves com e chegou a ser socorrido Hospital Bom Jesus, mas não resistiu e entrou em óbito. No hospital a informação é que homem recebeu pancadas na cabeça, quando estava na Avenida Maranhão, próximo ao Depósito de Doces. A Polícia Civil é que ficou encarregada de investigar o caso, mas a Princípio, o homem não mora na Vila Monte Castelo e teria ido até o local onde ocorreu uma briga. Ao entrar na confusão, recebeu as pancadas e faleceu. A Pm divulgou um boletim informando que “uma pessoa havia entrado em óbito no Hospital Bom Jesus, e que segundo informações a vitima Sr. Antonio Kutz, havia sido agredida por volta das 19h00min com chutes e pontapés, principalmente na cabeça, causando deformações na face, após colher mais informações a equipe iniciou diligencias a fim de encontrar os suspeitos, sendo no total de três pessoas. Chegando nas residências onde moram, os familiares dos suspeitos informaram que eles iriam se apresentar com advogado na Delegacia, realizado patrulhamento no local, mas não foi obtido êxito em encontrar os acusados” diz a nota. O corpo foi preparado para se velado na Igreja Ucraniana de Ivaiporã, com sepultamento nesta segunda-feira, 29 de novembro de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...