10/12/2010

Assassinato em IVAIPORÃ –

Uma discussão na saída de uma boate terminou em tiros, um jovem de Jardim Alegre foi assassinado e outro ficou ferido
A Polícia de Ivaiporã registrou uma assassinato em frente a Boate Estrela do Vale na madrugada desta sexta-feira, 10 de dezembro de 2010. A vítima é Arnaldo Ferreira, de 23 anos, um jovem esportista conhecido como “NALDINHO”, morador de Jardim Alegre, onde jogava futebol de Campo no Time da cidade. A Polícia Militar foi a primeira a chegar no local do assassinato e informou uma pessoa entrou em contato com o Destacamento e contou pessoas começaram a discutir no local e entraram em vias de fato. De repente tiros foram disparados, sendo que Arnaldo Ferreira, levou um tiro no peito e morreu no local. Uma segunda vítima VANDERLEI PRACEDINO DOS SANTOS, 29 anos, que amigo de “NALDINHO” também levou um tiro de raspão, foi socorrido, mas em seguida foi liberado.
CRIME PRATICAMENTE ESCLARECIDO- O delegado DR. SILVIO CARDOSO, de
Ivaiporã, (foto) disse que está preso acusado do crime DAVI AIRES, de 57 anos, ele é irmão da dona da Boate CLEUZA RODRIGUES DE FREITAS. “Ao que sabemos, os dois jovens voltavam de um baile com duas amigas, e passaram na Boate para tomar uma cerveja, na boate se desentenderam com a dona por causa do preço da cerveja, na discussão o Davi teria disparado os tiros, estamos ouvindo testemunhas para realmente entendermos o que ocorreu, mas ao que tudo indica, essa é a versão dos fatos” Disse o Delegado a Rádio Nova Era. Ele contou também que DAVI vai ser indiciado por homicídio consumado e qualificado, e por tentativa de homicídio; outro inquérito será aberto contra a dona da Boate por exploração de prostituição no local.
REVOLTA NO IML- Familiares ficaram revoltados com o IML de Apucarana. A exemplo de outros ca
sos, o corpo ficou no local o dia todo para ser liberado somente no final da tarde. “Dizem que o medico legista só chega as cinco horas da tarde, isso é brincadeira” Contou um familiar. Por telefone, um tio da vítima que estava acompanhada do pai do jovem, conversou com o REPÓRTER Berimbau logo pela madrugada, e lamentou o fato. Segundo ele, o sobrinho era pessoa muito querida da comunidade e que eles estavam na delegacia com o corpo numa viatura da Funerária de Jardim Alegre, acompanhados do agente funerário Thiago, aguardando um documento da Policial Civil para seguir até o IML de Apucarana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...