15/12/2010

AMUVI - Associação dos Municípios do Vale do Ivaí

AMUVI ELEGE O NOVO PRESIDENTE –
O Prefeito Adilson Silva Lino, de Faxinal é eleito o novo Presidente da Amuvi, na vice Marcos Eusébio Sobreira de Lidianópolis
O consenso prevaleceu, Prefeitos da AMUVI- Associação dos Municípios do Vale do Ivaí, decidiram nesta tarde de quarta-feira, 15 de dezembro de 2010, que o Prefeito Adilson Silva Lino, de Faxinal é o novo Presidente, na primeira vice - Marcos Eusébio Sobreira de Lidianópolis, e na segunda vice, continua Mauricio Bueno, de Cruzmaltina. O encontro começou com outros temas sendo debatidos, alguns prefeitos usaram da Palavra para elogiar Maurício Bueno, e saudar Adilson Silva Lino. Depois de alguns esclarecimentos, a chapa única foi apresentada, e por aclamação essa chapa foi eleita pelos prefeitos presentes.

VEJA A CHAPA COMPLETA-
Presidente – Adilson Silva Lino, de Faxinal
Primeiro Vice – Marcos Eusébio Sobreira, de Lidianópolis
Segundo Vice – Mauricio Bueno, de Cruzmaltina
CONSELHO FISCAL EFETIVO –
NEUZA BELLINI, de Cambira; MARIA REGINA DELLA ROSA, de São Pedro do Ivaí; e JOSE EDILSON VANZELLA, de Bom Sucesso.
CONSELHO FISCAL - SUPLENTES
PEDRO SERGIO MILESKI, de Marilândia; MOACIR ANDREOLA, de Novo Itacolomi, e AMAURI BARRICHELLO, de Califórnia.

ATUAL PRESIDENTE MAURICIO BUENO Queremos manter a união, o consenso e acredito no bom trabalho que o Adilson vai fazer, é meu vizinho de município, e meu amigo, irmão e estou aqui para apoiá-lo. (Disse Mauricio)
PRISIDENTE ELEITO- O Mauricio me emocionou com suas palavras, e quero dizer que também o considero muito. Vou manter a base que ele fez, e quero fazer muito mais, quero instituir reuniões técnica e até sem a presença da imprensa, mas também haverá reuniões festivas. -Atraso para início de reuniões, bem isso deve acabar, os eventos vão acontecer no horário Marcado, e eu não estou aqui para fazer curriculo político, quero sim fazer o meu trabalho e horar a responsabilidade que recebo (Disse Adilson)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...