17/12/2010

Acidente em IVAIPORÃ
Uma simples queda de bicicleta deixa um ferido grave
Por volta das 15 horas desta quinta-feira, 16 de dezembro, o Corpo de Bombeiros, de Ivaiporã, foi acionado para comparecer na Avenida Amazonas, próximo a Igreja Ucraniana. O motivo é que um senhor de nome: JOSÉ ANTONIO DE CAMPO, 78 anos, caiu com uma bicicleta e sofreu ferimentos considerados graves. Diante dos fatos, ele recebeu os primeiros cuidados no local e em seguida foi levado para o Hospital Municipal de Ivaiporã.
Acidente em JARDIM ALEGRE-
Motoqueiro atropela e foge deixando ferido grave
Uma pessoa de nome Maria de Lourdes, 56 anos, entrou em contato com a Polícia Militar, solicitando para comparecer na Av. Paraná, onde ocorreu um acidente de Trânsit
o. “ Segundo a solicitante, seu esposo foi ao Posto de Saúde, e ao sair do local foi atropelado por uma motocicleta de cor vermelha, causando lesões graves na vitima, o qual foi socorrido por terceiros e levado ao Hospital Municipal e posteriormente ao um hospital de Ivaiporã, ela disse ainda que condutor da motocicleta evadiu-se do local do acidente não sendo possível ver a placa da moto” Informou o Boletim da Polícia Militar. A mulher foi orientada sobre os procedimentos cabíveis para registrar a ocorrência.
Furto em IVAIPORÃ-
Ladrões surpreendidos quando furtavam
A vítima é José Carlos dos Santos, 43 anos, e o fato foi registrado na Av. Brasil, nesta quinta-feira, 16/12/2010, as 23h30min. Santos disse que foi avisado por vizinhos de sua oficina mecânica, que indivíduos estavam no interior da empresa, chegando ao local verificou-se que três supostos ladrões saíram correndo, e notou-se que eles haviam arrombaram um portão de aço na lateral do prédio, verificou-se também que furtaram 01 (um) celular. Com a chegada da viatura foi realizado patrulhamento a fim de encontrar suspeito do delito, mas sem êxito. A Polícia investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...