12/11/2010

Roubo em IVAIPORÃ –
Ladrão invade estabelecimento comercial
Um assalto foi praticado na Av. Souza Naves nesta sexta-feira, em Ivaiporã. Era início da madrugada quando a Solicitante, uma comerciante informou que um homem armado com um revólver provavelmente Cal. 38 entrou em seu estabelecimento, uma lanchonete, deu voz de assalto levando uma certa quantia em dinheiro . O assaltante saiu correndo em direção a Prefeitura. Foram realizadas diligencias porem sem êxito em localizar o meliante.

BOLETIM DA PM -
Leia mais ocorrências que estão registradas no Boletim da PM nesta sexta-feira 12-11-10

IVAIPORÃ - Recptação na região
Endereço: Rua Principal s/n – Jd. Iporã
Preso: Valdemir Aparecido Machado – 25 anos
Pedro Aparecido Machado – 27anos
Natureza: Receptação
Data / Hora: 11/11/2010 – 13:00
A equipe foi informada por populares que tinha dois rapazes suspeitos na vila de posse de dois volumes. No local, os Policiais localizaram tais elementos e encontrado na posse dos mesmos um filtro de barro e aproximadamente 15 (quinze) quilos de fio de cobre, sendo que os envolvidos não souberam explicar a origem dos objetos, foram encaminhados a Del Pol para as devidas providencias. Na Delegacia constatou ser produtos Furtado.
IVAIPORÃ - Porte Ilegal de arma de fogo
Endereço: Rua Araras s/n Próximo ao Viveiro da Prefeitura Preso: Cleiton Alexandro Silva Passos – 18anos Natureza: Porte Ilegal de Arma de Fogo Data / Hora: 11/11/2010 – 19:00 Segundo denuncias anônimas, havia um elemento portando arma de fogo. Os Policiais iniciaram diligências, sendo localizado o individuo, o qual estava saindo de um mato, sendo abordado e identificado, que ao ser indagado, este acabou confessando que havia escondido a arma e indicou o local. Foi apreendido um Revolver Calibre .32 marca Escudo, numeração suprimida com capacidade para 06 cartuchos, sendo que a arma estava municiada com 01 cartucho picotado. Diante do fato, Cleiton foi encaminhado a Del Pol para as devidas providencias, juntamente com a arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...