23/11/2010

Porte ilegal de arma em CALIFÓRNIA –

Homem suspeito é preso com arma rondando fazenda na zona rural, o detido é da cidade de Londrina
Policiais foram até a estrada da Figueirinha, que da acesso a Fazenda Esperança Bairro-Figueirinha, onde uma pessoa foi detida por porte ilegal de arma de fogo. O preso é Julio Cezar Rodrigues, 25 anos. A prisão aconteceu durante a noite para amanhecer terça-feira, 23 de novembro de 2010. Segundo a Polícia Militar, a pessoa de Gilmar, que e morador na fazenda Esperança, contou que havia dois elementos em atitude suspeita com uma motocicleta e que por varias vezes teriam passado próximo a sua residência. Com a chegada da equipe no local e em patrulhamento, foi avistado uma motocicleta em meio a uma plantação de milho e já próximo dois indivíduos, que ao serem abordados, um conseguiu evadir-se sendo abordado apenas a pessoa de Julio que estava de posse de uma Espingarda calibre 36, municiada e com dois cartuchos intactos. Ele disse ser de Londrina, e agora a Polícia investiga o que eles estava fazendo na região.
LEIA TAMBÉM-
BOLETIM NA ÍNTEGRA, conforme enviado pela PM, de algumas broncas registradas em Apucarana
APUCARANA – Furto no Posto de Saúde
Local: Rua Sergipe 328 - Posto de Saúde - Jd Apucarana
Natureza: Furto Qualificado
Data / Hora: 22/11/2010 – 08:57
Relata que foi escalado o muro dos fundos do Posto de Saúde do Jd. Apucarana e do pátio foram levados cinco jogos de mesas/Tramontina com cadeiras, plásticas, cor branca. Foi orientada a solicitante e lavrado o BOU.
APUCARANA – Roubo e agressão
Local: Rua Yoshinori Fukushima – Parque da Raposa
Natureza: Roubo com Lesão Corporal
Data / Hora: 22/11/2010 – 13:30
Depois de ser solicitados, os PM’s localizaram a vitima caída sem roupas, com escoriações e hematomas, que ao ser indagado, relatou com dificuldade que saiu de sua casa com duas pessoas conhecidas e quando passava pela Represa Shimitt, estes lhe agrediram e acabaram levando sua bicicleta Mountain Bike, cor preta, o abandonando próximo às bicas. Foi solicitado apoio do SIATE que compareceu e prestou os primeiros socorros a vitima, encaminhando até o Hospital da Providência. Sendo feito o Boletim, mediante orientação.
APUCARANA – Furto em Supermercado
Preso: Ivan Pires Santana, 19 anos
Local: Rua Ponta Grossa – Supermais Supermercados
Natureza: Furto
Data / Hora: 22/11/2010 – 17:30
Relatou o solicitante que visualizou o conduzido furtando algumas barras de chocolate do interior do mercado, o qual saiu correndo em via pública, sendo alcançado pelo solicitante o qual o agarrou nas proximidades das lojas Colombo, ajudado pelos policiais que faziam policiamento à pé naquele local. Foi constatado que o conduzido furtara 07 (sete) barras de chocolate lacta 170 g, diante dos fatos foi conduzido à 17ª SDP.
APUCARANA – Lesão corporal e violência doméstica
Solicitante: Maria Aparecida dos Santos, 53 anos
Preso: Ademir Custódio Ferreira, 28 anos,
Local: R. Arapongas, 110 – Vila Martins
Natureza: Lesão Corporal – Violência Doméstica
Data / Hora: 22/11/2010 – 23:30
Relatou a solicitante que seu genro o Sr. Ademir e sua filha estava discutindo, então foi até a residência para buscar a filha para evitar um mal maior, momento que Ademir, com uma faca de serra grande, tentou atingi-la, quando a filha e neta vieram em seu socorro então ele tentou levar a cunhada uma Adolescente de 12 anos para o interior da casa, então ela pegou na mão dele e ele puxando a faca acabou lhe ferindo, causando corte em quatro dedos da mão direita. Ademir, também acabou se ferindo com a faca, os dois foram encaminhados ao PAM onde receberam sutura. A Srª. Andréia informou que Ademir a ofendeu com palavras de baixo calão e quebrou o telefone celular da Adolescente. Obs. Foi necessário o uso de força física para conte-lo por estar muito agressivo. Após os procedimentos no PAM, foi conduzido a 17ª SDP.

Um comentário:

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...