15/11/2010

MAIS POLÊMICA NA CIDADE DE KALORÉ

O Comerciante e Radialista Márcio Valério, comentou sobre a notícia do suposto Leilão Judicial do KALORÉ COUTRY CLUB que foi criticada pelo radialista Berimbau
OUÇA


No Site www.leiloesjudiciais.com.br conta informações que será levado a Leilão no próximo dia 30 de novembro de 2010, KALORÉ COUTRY CLUB, que é o Principal Clube para promoção de eventos da cidade. Segundo informações extra-oficiais, o motivo seria uma dívida trabalhista. A determinação parte do Juiz da Vara do Trabalho de Apucarana MM. DANIEL JOSE DE ALMEIDA PEREIRA. Consta no processo como autora da ação APARECIDA TEODORO DE CARVALHO.
COMENTÁRIO DO BERIMBAU- Eu gostaria de dizer o seguinte, é preciso saber quem sã
o as pessoas responsáveis pelo KALORÉ COUTRY CLUB. Eu entrei em contato com a cidade e não consegui levantar essa informação correta. Digo isso, porque o clube faz parte da história de Kaloré, é como se fosse um bem público, e é inadmissível que a falta de responsabilidade na administração do mesmo, o leve a leilão. Agora essa é apenas uma afirmação, por isso, quero me interar do assunto, saber o que ocorreu e depois nós vamos voltar no assunto para concluir ou para Justificar, apesar que eu acho difícil, que o fato não seja irresponsabilidade de alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...