26/11/2010

POLÊMICA CONTINUA EM SÃO JOÃO DO IVAÍ - Novos e-mails criticando o Prefeito NOTA ZERO


Sobre o caso do Prefeito que não apoia a educaçao, recebei um outro e-mail com a seguinte mensagem: "Caro amigo Berimbau, Em relação a matéria sobre a educação em São João do Ivaí - Pr., eu concordo com o prefeito em não poder ajudar os alunos que necessitam se deslocar mais de 100 quilômetros, de ônibus para poder cursar uma faculdade. Afinal de contas, se ele ajudar os alunos da nossa cidade provavelmente lhe faltará dinheiro para custear os estudos de seus filhos, pois um deles cursa faculdade de medicina, na cidade de Alfenas - MG., onde somente a mensalidade custa em torno de R$ 3.000,00 a R$ 4.000,00, não incluído nesses valores as despesas de moradia, alimentação, vestuário, combustível ( a final o rapaz não pode andar a pé lá, não é mesmo). O filho dele se formando médico, o resto não interessa" Diz a nota assinada pelo ADVOGADO Alikan Zanotti. COMENTÁRIO DO BERIMBAU - É importante ressaltar, que o Prefeito tem todo direito de dar um ensino de qualidade ao seu filho, como todos os pais querem, mas as vezes não tem condições. Não temos informações que o Prefeito usa dinheiro público para isso, agora queremos que o Prefeito tenha a concecpção da importância que é incentivar o ensino de terceiro grau.
NOVA NOTA DO ADVOGADO ALIKAN- berimbau, gostaria de afirmar que nada tenho em desfavor do prefeito Juninho e ao contrário sempre elogiei seu trabalho como um todo. Quanto ao comentário que fiz sobre a educação não quis diminuir a sua família, tão pouco ataca-ló busquei somente dar a entender que todos os alunos de Sji deveriam ter a mesma oportunidade. Ademais o prefeito me ligou e disse que seu filho e' beneficiário do fies e estuda com bastante sacrifício e esforço dada a sua própria competência. Só quis falar em nome de nossos estudantes saojoanenses. Forte abraço.


VICE PREFEITO SAI EM DEFESA DO PREFEITO
Um outro detalhe, o vice Prefeito Caveira, que é professor e que deveria entender a revolta dos estudante, ligou da emissora. Em gritos ele disse que o Prefeito não tem obrigação de fazer o transporte de alunos que vão para a faculdade, é que o Radialista Berimbau está criticando o Prefeito porque nao recebeo Mensalão da Prefeitura - RESPOSTA DO BERIMBAU – Senhor Vice-prefeito, se administração sua e do Prefeito tem costume de pagar mensalão, eu não sabia, mas ainda bem que eu não recebo, por isso, sou isento e imparcial, agora quando o senhor subiu no Palanque, a sua conversa era outra.. Então porque no período eleitoral o senhor não disse isso que está dizendo agora; dissesse então: Alunos universitários, voces não vão ter apoio.... Mais lá, a conversa era outra né... Saiba caveira, que há municípios que os Prefeito incentivam os alunos, isso se chama apoio a Educação. Em Manoel Ribas, o Prefeito por mais ruim que está sendo, ainda dá 100 reais para o aluno que for funcionário público, agora se o senhor não entendeu Professor, vem aqui que eu vou te dar algumas aulinhas” disse o Berimbau .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...