07/11/2010

Pedidos de Orações em ROSÁRIO DO IVAÍ –

Secretaria Municipal de Educação segue internada depois de uma cirurgia de redução de estômago

Recebemos um e-mail de Tatiane Siqueira, de Rosário do Ivaí, com uma mensagem muito especial. A nota diz o seguinte “Hoje venho aqui pra postar esta mensagem em seu BLOG, pois sei que é visto por milhares de Cidades aqui no Brasil, e também em Outros Países. É que hoje estamos cercados por um só pedido: Eu, Tatiana, juntamente com minha Família pedimos para toda população Rosariense que rezem em uma corrente de oração sem Fim, pela nossa Amiga Andrea Matos, que é Secretária Municipal de Educação, de Rosário do Ivaí, que passou por uma Cirurgia e que se encontra internada em Ivaiporã. Temos Fé nossa querida amiga que em Breve Você estará aqui conosco, tudo isso irá Passar, muita Fé, Otimismo e Confiança. Deus esta contigo.” A mensagem vem em nome da Família Siqueira. Vale lembrar, que ANDREIA, é uma competente Secretaria de Educação, que tem promovido uma revolução no ensino Municipal. Querida por todos, ela desempenha um trabalho singular em parceira com professores, alunos e pais de alunos. Após as comemorações cívicas de Sete de setembro, ANDRÉIA decidiu fazer uma cirurgia de redução de estômago, e essa é a causa do seu internamento. "Eu já decidi que vou fazer o procedimento, apesar das opiniões diversas, eu tomei a decisão e acho que vai ser boa para mim e para mim saúde, e Se Deus quiser, tudo dará certo" Disse Andréia, há poucos dias antes da cirurgia, ao Repórter Berimbau. Do nosso Blog, fica também os votos de recuperação e muita saúde.

Um comentário:

  1. ANDREIA PODE TER CERTEZA QUE DEUS ESTÁ EM SEU CAMINHO E IRÁ TE ABENÇOAR MUITO, EU TBM FIZ ESSA CIRURGIA HÁ 4MESES E ME SINTO MUITO BEM, MINHA RECUPERAÇÃO ESTÁ SENDO OTIMA , TORÇO E ORO MUITO POR VC!!!! DEUS TE ABENÇOE MUITO

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...