13/11/2010

Pedidos de Oração em Rosário do Ivaí


JULHA HASS GUIMARÃES ESTÁ NA UTI EM ARAPONGAS DESDE DIA 30 DE OUTUBRO DE 2010.

Eu neta Francieli Aparecida Guimarães e família venho pedir oração para todos que acompanham o Blog do Berimbau, que reza por minha avó com 78 anos, moradora de Rosário do Ivaí, que está na UTI com pneumonia, o estado dela é grave ela está estável, e está respirando com ajuda de aparelhos. Tenho certeza de que minha avó, vai se recuperar com a presença de todos e a demonstração de carinho, amizade, gratidão e oração. Em nome de minha família, eu gostaria também de homenagear minha avó Julha, Como se diz, "ao lado de um grande homem, há Sempre uma grande mulher". Esposa, mãe, avó, dedicada e amorosa. Admiro sua disposição, generosidade, força, otimismo, perseverança. Sua facilidade em criar fortes laços de amizade se deve a sua contagiante energia, bondade e alegria. Tenho certeza de que aqui se encontram muitos desses amigos e amigas encantados por essa personalidade irradiante. Possuidora de muitos conhecimentos, mas, principalmente adquiridos ao longo da vida. Grande parte vivida ao lado de meu avô, Ari que já faleceu. Companheira leal, confidente, amorosa, sempre muito dedicada. Esteve ao lado de meu avô e minha tia em todas as suas realizações, na comunidade em que mora, nos momentos de alegria e de vitórias. Também nos momentos de preocupações e tristezas... No seu exemplo, aprendemos a orar e amar a Deus. Peço a Deus que lhe traga a força que precisa neste momento. O conforto, como sempre a senhora nos confortou; amor, como sempre nos amou; coragem, com a qual sempre nos motivou. E que lhe reserve ainda muitos momentos felizes ao lado de seus filhos, netos.. Todos nós que a amamos estamos ao seu lado agora; e sempre. Obrigado pela pessoa maravilhosa que é. Nós te amamos e te esperamos. Temos Fé que em Breve Você estará aqui conosco, tudo isso irá Passar, muita Fé, Otimismo e Confiança. Deus esta contigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...