20/11/2010

NOTÍCIAS DO SÁBADO 20-11-10

TRIBUNA NEWS -
PM localiza laboratório e apreende dois quilos de crack em Apucarana
Após denúncias pelo fone 08006431161 e investigações de agentes do Serviço de Inteligência (P2) do 10º BPM, policiais militares cumpriram dez mandados de busca e apreensão e localizaram, no final da tarde desta sexta-feira (19), um pequeno ´laboratório` para preparo e embalagem de crack na periferia de Apucarana. Os PMs apreenderam pelo menos dois quilos da droga, já prontos para comercialização, além de balança de precisão, quatro armas de fogo (entre as quais uma pistola 9 milímetros Jericó) e munição de uso restrito, além de R$ 7 mil em dinheiro em uma residência na Rua Sófocles, na Vila Nova (região Sul de Apucarana). De acordo com o tenente Vilson Laurentino da Silva, a apreensão do crack foi consumada em duas residências situadas na Rua Alexandre Balan, no Projeto Agrícola, nas cercanias do Parque Bela Vista (região Norte da cidade). Foram cumpridos mandados judiciais ainda no Núcleo Afonso Camargo e na Vina Nova. PENA - Neste ano, mais de 65 pessoas já foram detidas no município de Apucarana sob a suspeição de praticar o crime de tráfico de drogas, cuja pena para os condenados pode variar de cinco a 15 anos de reclusão.

BONDE NEWS
Negociação de revólver termina com um morto em bar
Um homem de 26 morreu na noite dessa sexta-feira (19) após levar um tiro no peito na frente de um bar, na Vila Antônia, em Marialva, na região metropolitana de Maringá. De acordo com a Polícia Militar, o homem ia comprar um revólver calibre 22 de um adolescente de 17 anos. Durante a negociação, a dupla foi testar a arma, que disparou. O jovem já tinha sido apreendido pela polícia e a arma era procurada pela polícia. O corpo do homem foi encaminhado ao IML de Maringá

Motorista morre atropelado pelo próprio caminhão
O agricultor Delmiro Paveli, 54 anos, perdeu a vida no começo da noite de ontem (19) ao ser atropelado pelo próprio caminhão, um Mercedes Benz, de sua propriedade. O acidente ocorreu no quilômetro 60 da PR-495, no município de Missal, distante 113 quilômetros de Cascavel, no oeste do estado. Delmiro parou o veiculo, carregado de areia, às margens da rodovia para fazer reparos, uma vez que o caminhão apresentava problemas mecânicos. Ele entrou debaixo da carroceria. Porém, por algum motivo, a marcha do caminhão desengatou-se e atropelou o condutor, que morreu no local. O corpo de Delmiro foi levado ao Instituto Médico Legal de Cascavel.

O Ministério da Educação aplica neste domingo o Enade
O Ministério da Educação aplica neste domingo o Enade - Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes a 650 mil alunos de instituições de ensino superior. A participação no Enade é obrigatória a todos os convocados. Estudantes de 14 cursos de bacharelado e de cinco cursos superiores de tecnologia participarão do exame. O Enade avalia a qualidade dos cursos do ensino superior. A Otan anunciou neste sábado que entregará a segurança do Afeganistão às forças locais até o final de 2014, mas não abandonará o país em sua luta contra o Taliban. A intervenção no Afeganistão, liderada pelos Estados Unidos, começou após os ataques de 11 de setembro de 2001. O objetivo era derrubar o Taliban, que estava no poder e se recusou a entregar o chefe da Al Qaeda, Osama Bin Laden.

O papa Bento XVI nomeia cardeal brasileiro
O papa Bento XVI consagrou, formalmente, neste sábado, 24 novos cardeais em uma cerimônia na Basílica de São Pedro, na Cidade do Vaticano. Entre os novos cardeais está o arcebispo de Aparecida Dom Raymundo Damasceno Assis



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...