22/11/2010

LUTO EM CRUZMALTINA – Morre funcionário público vítima de acidente

Um funcionário Público de Cruzmaltina ÂNGELO RAMOS PAIVA, entrou em óbito nesta segunda-feira, 22 de novembro, de 2010. Ele ficou gravemente ferido depois de sofrer um acidente, caindo de uma máquina da Prefeitura de Cruzmaltina (PATROLA), quando trafegava com a mesma na rodovia PR 272 próximo a Vila Rural. Ferido ele foi socorrido e levado para o Hospital, mas não resistiu. Por telefone conversamos com o Prefeito Mauricio Bueno, que decretou luto oficial na Prefeitura, e lamentou a morte do funcionário que tinha 49 anos de vida. Seu corpo velado na residência onde morava com esposa e filhos, praticamente ao lado da casa do Prefeito Mauricio. Seu corpo foi preparado para ser sepultado nesta terça-feira.

Acidente em BORRAZÓPOLIS –
Mais uma Acidente na Rua Pará próximo ao colégio preocupa moradores
No final de semana duas motos bateram e um motoqueiro ficou gravemente ferido na Rua Pará, fato noticiado pelo Blog. E nesta segunda, 22 de novembro, de 2010, ou seja, menos de 48 após o primeiro acidente, outra batida ocorreu no local. Desta vez um caminhão e um fusca que era conduzido pelo pioneiro ILÍDIO RUELA, morador do Bairro Santo Antonio. Com um corte na testa, o aposentado foi levado para o hospital municipal, e apesar do ferimento, passa bem. Nesta segunda-feira, o Vereador JOÃO TEODORO, disse que sua participação na câmara seria para reforçar a implantação de um redutor de velocidade no local. “Já solicitei várias vezes a prefeitura, a pedido de moradores, mas a prefeitura trata o pedido com indiferença, quando uma tragédia ocorrer, ai será tarde” disse o vereador.

Luto em IVAIPORÃ
Professor Adriano morreu em consequência de um acidente
No dia sete de novembro, de 2010, um acidente no acesso secundário a Ivaiporã, rodovia Celso Fumio Makita, deixou gravemente ferido o Professor - ADRIANO JOSE LEANDRO SEVERINO, de 29 anos. Ele reside em Jardim Alegre, mas era muito conhecido em Ivaiporã. Professor de Geografia e um dos fundadores do Clube - AJAX futebol de Mesa. No dia do acidente, o Professor, atropelou ISAEL PAES, de 44 anos, que morreu no dia 11 de novembro. Gravemente ferido o Professor também na resistiu. “Adriano apresentou melhoras, chegou a ficar sentado na cama e leu trechos da bíblia, mas no final de semana o estado de saúde se agravou e ele faleceu” Disse um familiar. (colaboração Claudio Henrique Radio Ubá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...