19/11/2010

HOMENAGEM EM GRANDES RIOS

Homenagem a Secretária de Educação de Grandes Rios: Cristiane Cilião Brandão Zuqui pela Conquista do Plano de Carreira dos Professores-
Recebemos um e-mail de Grandes Rios, assinado por Professores e funcionários municipais com uma homenagem especial. Leia a mensagem na íntegra:
MENSAGEM -
Cristiane precisamos falar-te, pode ser que estejas cansada..., foram tantos os problemas até chegar esse grandioso dia, o dia da aprovação do nosso tão sonhado plano de carreira, foi penoso, foram longas as horas de trabalho, muitas vezes se mostrava preocupada, realmente eram várias preocupações: • Bater de frente com o “chefe” • Se unir aos professores e um sindicato (APP) na luta por um ideal • E as reuniões da Câmara não é..., cadê os professores?! A grande maioria não foi..., que decepção pra você e para nós, poucos professores que lá estavam, mas você não desanimou e nos mostrou que somos um jogo de quebra-cabeça e as pessoas que ali estavam eram peças fundamentais. É professora Cristiane que grande responsabilidade que lhes confiamos! Mas, apesar do cansaço, da angústia, da decepção..., insistimos, precisamos falar-te! Precisamos que nos ouça, temos recados de tanta gente, houve alguém que disse “a Cristiane é humana, ela me ajudou no momento em que mais precisei”, um outro disse “ A Cris... A Cris é porreta! Nunca tivemos uma Secretária que ouvisse nossas aflições e que além de ouvir queria também resolvê-las, outro gritou “ hoje não sofremos mais perseguição e opressão, o Sílvio e a Cris nos mostraram que isso é possível. E toda essa gente manda dizer que és importante, que a sua presença na Educação é fundamental ... Você é especial !!!

Uma homenagem dos professores da rede municipal de Grandes Rios. Grandes Rios, 27 de Outubro de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...