26/11/2010

Homem encontrado morto em MARILÂNDIA DO SUL
Policiais Militares de Marilândia do Sul foram até a Rua 11 fevereiro no distrito de São Jose nesta quinta-feira 25-11-10 a tarde, local em que foi encontrado morto: Rodrigues da cruz, de 66 anos. Em nota a PM informou que “conforme solicitação fomos informados que no endereço acima poderia ter um pessoa morta, com a chegada da equipe de serviço foi constatado em estado de decomposição um corpo que estava em cima de sua cama, com morte, a princípio natural, sendo então repassado a Polícia Civil de Marilândia para as providencia cabíveis” Diz o Boletim da PM.
Preso por desacato em GODOY MOREIRA .
Na Av. Luiz Cândido com a Av. São Paulo, um jovem foi detido por desacato e resistência a Prisão. O preso é SANDRO DE OLIVEIRA FRANCISCO, de 25 anos. Segundo a PM, um Policial Militar de Plantão realizava Patrulhamento na noite para amanhecer sexta-feira, 26 de novembro de 2010, quando avistou o detido provocando tumulto em meio a um aglomerado de pessoas e tentando agredi-las. O Policial chegou ao local e deu ordens ao rapaz que não foram acatadas. “O Detido passou a desacatar o Policial Militar com palavras de baixo calão, fora lhe dadas voz de prisão e ele passou a resistir; somente logrando êxito em deter o meliante com a chegada de reforço o qual foi encaminhado a Delegacia para as devidas providencias” Disse a PM de Godoy Moreira.

TRIBUNA NEWS-
Ladrões furtam três veículos em Apucarana
A Polícia Militar (PM) de Apucarana confirmou, na manhã desta sexta-feira (26), que três veículos foram furtados no perímetro urbano durante a noite e madrugada. De acordo com a PM, às 20h10 o Centro de Operações (Copom) foi informado que ladrões levaram a motocicleta Honda CBX200 Strada vermelha, placa AHH 5849 (Apucarana) quando o veículo estava estacionado em frente à CCI Informática, à Rua Gastão Vidigal, no centro da cidade. Às 22h10 foi furtada a motocicleta onda C100 Biz vermelha, placa ALR-4109 (Apucarana), após o proprietário tê-la deixado estacionada porapenas 10 minutos em frente ao número 369 da Rua Souza Naves, na Barra Funda (região Noroeste da cidade).
VW SAVEIRO - Já aos 35 minutos da madrugada desta sexta-feira ladrões furtaram o utilitário VW Saveiro cinza, placas CFC 8560, de Apucarana. O veículo estava em residência na Rua José Marchiori, Jardim Presidente Kennedy (região Sul de Apucarana). A casa também foi arrombada e teve objetos furtados do interior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...