24/11/2010

G. DO POVO - Presidente da Copel morre em capotamento na BR-116

Ronald Ravedutti retornava de um evento em São Paulo quando o acidente ocorreu. Motorista e fotógrafo que estavam no veículo sofreram ferimentos leves
O presidente da Companhia Paranaense de Energia (Copel), Ronald Ravedutti, de 59 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (24), em um acidente na BR-116, em Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro em que Ravedutti estava capotou no km 38, próximo a Represa do Capivari. Ravedutti, de acordo com a PRF, morreu no local do acidente. Ele foi lançado para fora do veículo pelo vidro traseiro. Segundo a assessoria de imprensa da Copel, o veículo era digirido por um motorista da empresa, Sebastião Marcos da Silva, e também estava no carro o fotógrafo da Coordenação de Marketing, Antonio Carlos Borba. Os dois tiveram ferimentos leves. O acidente ocorreu quando o motorista perdeu o controle do carro em uma curva. O veículo saiu da pista e capotou. No momento do acidente, chovia no local. Eles retornavam de um evento que aconteceu em São Paulo. Ravedutti havia participado do Seminário Nacional de Distribuição e prestigiou as equipes de eletricistas da Copel que, representando a empresa, conquistaram os dois primeiros lugares no Rodeio Nacional de Eletricistas. A PRF informa que o trânsito no local estava parcialmente interditado por volta das 8h20, mas o tráfego fluía normalmente.
Funcionário de carreira Ravedutti assumiu a presidência da Copel no dia 27 de abril deste ano, eleito pelo Conselho Administrativo da companhia. Funcionário de carreira, ele ingressou na Copel em 1971, sempre trabalhando na área financeira. Ele foi diretor Econômico-Financeiro e de Relações com o Mercado em 1994 e, a partir de 2003, comandou as diretorias de Finanças e de Relações com Investidores, de Gestão Corporativa e de Distribuição. Ronald Ravedutti era natural de Santo Antônio da Platina, no Norte Pioneiro do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...