21/11/2010

FESTÃO DE ANIVERSÁRIO DE ENGENHEIRO BELTRÃO -

Beltrão realiza a 7ª Festa do Leitoa à Pururuca
Para comemorar o 56º aniversário de emancipação política e administrativa do município de Engenheiro Beltrão, o Governo Municipal preparou uma programação com shows e diversas atrações

A abertura oficial será feita pelo prefeito Elias Lima e acontecerá no dia 03,12 sexta-feira, com funcionamento do parque de diversões e da praça de alimentação. Ainda haverá apresentação da Orquestra de Viola de Engenheiro Beltrão e de Atalaia, e show com a dupla Alex e Marcelo.
No dia 04, sábado, a festa segue com funcionamento das barracas de alimentação, de parque de diversões e shows com a dupla Léo e Vinícius.. O ponto alto das festividades acontecerá no dia 05, domingo, quando será servido no almoço o prato típico do município, a “Leitoa à Pururuca”. As festividades serão encerradas oficialmente com o show da dupla Lucas e André, que tocarão durante o almoço. Todas as noites haverá Exposição de Orquídeas, Artesanato e exposição dos produtos da Agroindústria Familiar . A festa também será marcada pelo 1º Encontro de Motociclista de Engenheiro Beltrão. Os convites para o almoço custarão R$ 20,00 e podem ser adquiridos na Prefeitura Municipal. Mais informações pelo fone: 3537-2805.
AGENDA- No dia 27, haverá o 1º Encontro Capoetiva no Calçadão de Eventos (durante todo o dia) e às 19h30, o II Festival de Música Raiz Sertaneja.
DEZEMBRO- Na agenda para o mês de dezembro, ainda constam no dia 10 Formatura do Proerd; dia 12, Abertura do Natal de Luz (com atrações especiais até o natal, todas as noites); dia 19, Cavalgada dos Pioneiros e no dia 29, sorteio dos prêmios do Natal de Luz da Acieb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...