02/11/2010

DIA DE FINADOS - O dia de Finados movimentou cemitérios da Região.


Na cidade de Borrazópolis, o sol quente desanimou muita gente, mas mesmo assim, milhares de pessoas visitaram o local para fazer orações, acender velas, e até mesmo tão somente para acompanhar o movimento.
OS TÚMULOS MAIS VISITADOS DESTE ANO EM BORRAZÓPOLIS FORAM

(FOTO 1- A Jovem Erica, que faleceu vítima de um infarto/
FOTO 2 - Túmulo do Sidneizinho, o Gigante do Rodeio que morreu em consequência de problemas de saúde)


(FOTO 1- O jovem Paulo Farinacio, vítima de acidente/
FOTO 2 - Túmulo da dona Geraldo Benzedeira)
Obs. Um dos túmulos mais visitados também, foi o de LÁZARO DUTRA FALLEIROS, o Lazinho Taxista, vítima de acidente no mês de Outubro. Uma outra pessoa que faleceu no mesmo acidente, o conhecido DJ RENATINHO, de Marumbi, foi também o túmulo mais visitado de Marumbi, assim como os túmulos de dois primos da família Cividini que faleceram em um acidente próximo a Bom Sucesso.

DIA DE FINADOS EM LIDIANÓPOLIS – O cemitério também recebeu um grande número de pessoas


Em Lidianópolis, o cemitério Municipal São Jorge, recebeu neste dia de finados um grande público. A santa missa começou as 09h00min horas, e, foi celebrada pelo Padre Wanderley, com a presença de pessoas de Lidianópolis e de outras cidades que vieram para também prestar suas homenagens, por que tem ali sepultados seus entes queridos. Na semana passada, o secretário de urbanismo do município, Devair Caetano, juntamente com funcionários públicos do setor, deram um toque especial no cemitério municipal, melhorando a jardinagem, iluminação, pintura no muro, e deixando bonito um novo gramado para preservar limpo e evitar erosão. “É realmente um toque especial, deixando o cemitério, além de limpo, muito bonito para o dia de finados, pois é uma data para que possamos relembrar das pessoas que já partiram deste mundo, deixando aqui a saudades para todos nós. Disse Caetano. (Edivaldo Viana).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...