19/11/2010

DESTAQUE PARA IVAIPORÃ- Abertura da Expovale movimenta Ivaiporã

(SHOW MARCADO POR EMOÇÃO)

(Pessuti chega ao Aeroporto de Manoel Ribas e é recebido pelo Gerente da Rádio Nova Era, Valdinei Del Grande, o Dí, e pelo Sergio Moura de OLiveira)


(Rubia, Garota Expovale e Vereadora Lucia Maia, de Lidianópolis)



(Sergio Reis, Pessuti, Ciro Fernandes em um momento de descontração)


(Prefeito Mauricio Bueno, esposa Luciana, ao lado de Juliana Corrêa e Mateus esposa e filho do Berimbau) - (Segunda foto - Osmario de Jesus, e Sergio Oliveira, ao lado do filho do cantor Sergio Reis)

Foi realizada nesta quinta-feira com sucesso, a abertura da EXPOVALE 2010, de Ivaiporã. Nesta sexta-feira, 19 de novembro de 2010, a cidade completa 49 anos de Emancipação Política. Ontem o Prefeito Ciro, começou o dia concedendo uma entrevista a Rádio Nova Era, a tarde recepcionou prefeitos para a Reunião da Amuvi, onde assinou convênios e ordem de serviços para obras históricas de Ivaiporã como a Construção da Nova Delegacia, Sede o Instituto Federal do Paraná, sede da extensão da UEM, e outras obras. A noite, Ciro e o Governador falaram no palco principal da EXPOVALE. Houve desfile das meninas que concorrem ao concurso GAROTA EXPOVALE 2010, e na sequência um mega Show com Sergio Reios. O Cantor se apresentou juntamente com os dois filhos, e foi muito aplaudido pelo público.
FOTOS DA REUNIÃO DA AMUVI

(Reunião da Amuvi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...