27/11/2010

DESTAQUE DO BOND NEWS -

Jovens morrem a caminho de faculdade no Norte Pioneiro

Reginaldo Tinti
O Uno em que elas estavam ficou totalmente destruído
Reginaldo Tinti
Condutor do Passat saiu ileso
Reginaldo Tinti
Duas jovens tiveram morte instantânea
Um grave acidente na BR 369, nas imediações de Santa Mariana - Norte Pioneiro, causou a morte de duas estudantes, no início da noite desta sexta-feira (26). O carro em que elas estavam, um Fiat Uno, colidiu contra um Passat durante uma conversão na rodovia. Outras três jovens que também estavam no carro, entre elas uma de Londrina, sofreram graves fraturas.

De acordo com informações do portal Anuncifácil, as estudantes estavam a caminho da faculdade, em Bandeirantes, quando o acidente aconteceu. Selma Santos Pereira, de Bandeirantes, e Tânia Hitomi Kajiwara, de Itambaracá, morrem no local.

As outras companheiras, Simone, 20, de Londrina, Jaqueline, 23, de Santa Mariana, e Maísa, 22, de Bandeirantes, sofreram graves fraturas em diferentes regiões do corpo e precisaram ser encaminhadas para um hospital de Cornélio Procópio. O condutor do Passat não se feriu.

Após a colisão, o Uno capotou várias vezes. O atendimento às vítimas presas em ferragens foi prestado por equipes da concessionária Econorte e do Corpo de Bombeiros de

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...