19/11/2010

"COLUNA SOCIAL" A super mamãe DULCE DOS SANTOS, de aniversário em ROSÁRIO DO IVAÍ

Recebemos um e-mail da grande LUCIANA, a conhecida Lúh dos Santos, de Rosário do Ivaí, com um desejo especial, parabenizar sua mãe DULCE DOS SANTOS, que neste dia 20/11, completa aniversário. Mensagem “Mãe Dulce, existem certos momentos de nossa vida, que ao usar palavras que expressem a importância de um amor sincero, amor, que nos faz especial, é totalmente impossível, medir o amor de mãe, é algo incomparável, é assim que me sinto, ao falar de você “Mãe”, toda minha vida, espelhei em ti, não só pelo afeto, que me devotaste, mas pela coragem, e por quem me tornei, ao ter recebido sua atenciosa orientação a cada passo dado, hoje, eu olho o passado, e vejo, que todas as realizações, todas as conquistas, foram por que ouvi seus conselhos, e observo que deveria ter usado deles cada vez mais, porque os poucos momentos, em que me fracassei, ou me decepcionei, foi por ter deixado de te ouvir, assim, aprendi muito, e aprendi, que a sensatez de viver, esta na honestidade, no caráter visível, e na mão amiga, que sempre está pronta, para me apoiar e acolher, Mãe, hoje é seu aniversário, e eu só tenho em minha boca, as palavras “Te amo! E sempre estarei aqui por ti, porque Te Amo!!!” e dessa forma, eu elevo os meus agradecimentos a Deus, porque fui assim, escolhida para ser sua filha, não existe maior presente, que sejamos sempre felizes, unidas e lutadoras como sempre fomos, porque a nossa realidade é a de felicidade, pela família que temos, és e sempre será nosso porto seguro” Sãos votos de amor sincero do esposo, filhos, genro e noras, e os netos mais lindos que acabaram de chegar Luis Felipe e João Gabriel.
Mais fotos de familiares de DULCE



3 comentários:

  1. Berimbau... vc é muito querido, meus mais sinceros agradecimentos pela publicação, minha mãe, que diariamente também, não deixa de dar uma olhadinha aqui, ficou surpresa e encantada com o carinho, e a atenção que vc dedicou a coluna... Muitíssimo Obrigada... Que Deus continue te abençoando! Porque pra vc... é sempre certeza de sucesso!!! Beijos...

    ResponderExcluir
  2. AQUI É BERIMBAU- obrigado voce ai de Rosário pelo CArinho também, um abraço e felicidades

    ResponderExcluir
  3. Super mamãe... Parabens.. nos tambem te amamos muito.... Anderson, Janaina e Joao Gabriel

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...