19/11/2010

"COLUNA SOCIAL" A super gata AMANDA RAFAEL VIDAL BERBEL, de aniversário em São Pedro do Ivaí



A KELLI CASSOLI, nos enviou um e-mail, lembrando do Aniversário da querida Prima Amanda Rafaela Vidal Berbel, de São Pedro do Ivaí Nesta sexta-feira, dia 19 de Novembro, essa gata completou 17 anos . “Gostaria de dar a ela os parabéns juntamente com toda minha família, meus pais: Marcos Cassoli; minha mãe Dircinéia Ferreira Cassoli e toda Família Cassoli de São Pedro..e toda Família Vidal. Seus Pais Flavio Aparecido Vidal e Sua Mãe Dorcilene Zimbianco e sua Irmã Vitória de Cassia Vidal” Diz KELLI, que também enviou uma mensagem dizendo o seguinte “Desejamos a ela toda felicidade do mundo.. que Deus continue iluminando seus passos, e que tudo de bom aconteça em sua vida, que nesta data todos os seus sonhos se realizem .. pois ela merece toda alegria do mundo, por isso, eu a Amo Muitoo e do fundo o meu coração !” Parabéns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...