22/11/2010

CASO RESOLVIDO

Encontrada adolescente que havia desaparecido no Paraná-
A adolescente G.H.C., de 13 anos, foi encontrada na noite desta segunda-feira (22) na casa do namorado Douglas, em Mandirituba, na região metropolitana de Curitiba. Ela tinha fugido de casa em Pinhais, também na região metropolitana de Curitiba, no dia 16, após conhecer o namorado por páginas de relacionamento na internet. O rapaz, de 19 anos, fugiu após tomar conhecimento de que era suspeito de sequestro. Ainda durante a noite a menina foi trazida de volta para Pinhais, onde mora com a família.

VEJA MATÉRIA PUBLICADA SOBRE O DESAPARECIMENTO
CASO DO PARANÁ CONTINUA REPERCUTINDO -
Menina está desaparecida após trocar mensagens pela internet



Gabriele, de 13 anos, vive em Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Ela se correspondia com um homem pela internet. Em Salvador, duas adolescentes foram assassinadas depois de trocar várias mensagens pela internet. "Meu medo maior é que ela não esteja viva ou que ela esteja sofrendo ou passando frio ou passando fome", diz Claudete Haccourt, mãe de Gabriele. Faz uma semana que a mãe de Gabriele está preocupada. Nas mãos, o cartaz com a foto da filha anunciando o desaparecimento. Gabriele, que tem apenas 13 anos, saiu de casa terça-feira passada sem avisar onde ia, só com a roupa do corpo, sem documentos.


OUTRO CASO - Telespectador flagra jovem em cima de veículo no PR
As imagens foram feitas em um clube de Telêmaco Borba. Um carro passa em alta velocidade com uma pessoa em cima. No fim da reta o veículo vira. Ninguém ficou ferido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...