06/11/2010

BRONCAS EM IVAIPORÃ

IVAIPORÃ - Jovem é detido com maconha
Uma equipe da Polícia Militar foi até a Rua Prof. Diva Proença ,em um Bar da Vila Nova Porã, onde fez a abordagem de várias pessoas, sendo que com um dos jovens M.M.S, 18 anos, foi encontrado uma porção de maconha e um cigarro enrolado em papel branco sendo provavelmente também de maconha. O jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para ser autuado em TCO.
IVAIPORÃ - Ladrões arrombam prédio da Associação de Moradores da Vila Monte Castelo
Nesta sexta-feira, 05-11-10, Policiais compareceram na Rua Bulha , na Vila Monte Castelo – Segundo o solicitante, que é Presidente da Associação de Moradores, ao chegar no prédio da entidade, encontrou o mesmo com a janela quebrada e a porta da sala do posto de saúde arrombada, verificado o local foi constatado que haviam furtado um aparelho Sonar do Posto de Saúde e possivelmente outros objetos. A Polícia Tomou as providências cabíveis.
IVAIPORÃ - Motocicleta atropela aposentado
Um acidente de trânsito, ocorreu na Rua Bandeirantes com a Av. Souza Naves. Segundo a PM, a vítima é o aposentado MARCIO MARTINS DE OLIVEIRA, de 71 anos. Ele foi colhido por uma motocicleta CG 150 Titan, que era conduzida por Rogério dos Santos. O idoso foi socorrido e levado pelo SIATE para o Hospital Municipal para ser medicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...