15/11/2010

"BOLETIM DE POLÍCIA" Leia boletim na íntegra, conforme enviado pela Polícia Militar

(Sem correções)
SÃO PEDRO DO IVAÍ-
Caso de violência doméstica é registrado em São Pedro do Ivaí
A ocorrência foi na RUA JOSE PEREIRA FILHO no BAIRRO SANTA RITA II, o detido é ROBERTO CARDOSO CELESTINO, de 28 ANOS, acusado de LESÃO CORPORAL (Violência Doméstica).
Data / Hora: 14/11/2010 – 23h10min
Relata a vítima que seu amasio Roberto havia lhe agredido e batido sua cabeça contra a parede, também informou que o mesmo havia saído tomando rumo ignorado, a equipe estava conduzindo a vitima para cuidados médicos, quando deparou com o agressor em via pública, neste momento a equipe abordou o agressor e encaminhou o mesmo para a delegacia.
MANOEL RIBAS -
Presos fazem rebelião depois de tentativa de fuga
Por volta dás 18h, atendendo a solicitação do carcereiro, foi deslocado a equipe até a Delegacia de Polícia Civil, onde estaria ocorrendo uma rebelião de presos após tentativa de fuga. No local, foi constatado que o carcereiro ao tentar fechar os detentos que se encontravam tomando sol, quando já no interior da cela, os presos que estavam de posse de estoques, tentaram agredir o carcereiro, porém este conseguiu se livrar e trancar os mesmos na cela. Logo após, equipe com apoio de efetivo da sede da Cia, efetuou revista minuciosa nos presos e no interior da cela, sendo encontrado um pedaço de madeira que foi usada para que a grade da cela não fosse fechada, sendo em seguida restabelecida a ordem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...