02/11/2010

"BOLETIM DE POLÍCIA" Leia boletim na íntegra, conforme enviado pela Polícia Militar

CAMBIRA- Confusão, difamação e outras
Preso: Ednaldo dos Santos 32 anos
Local da ocorrência: Av. Brasil, 390 - Centro
Natureza: Ameaça, Lesão Corporal, Violação de Domicilio, Difamação
Data / Hora: 01/11/2010 – 19h15min
Relatou a solicitante que o Sr Ednaldo invadiu sua residência nesta tarde e começou a gritar e chutar a sua cachorrinha, onde o mesmo chamava pelo seu esposo, o qual teria uma divida para acertar com o mesmo. Quando a solicitante saiu de dentro de sua casa para ver o que estava acontecendo o Sr Ednaldo a agrediu com um empurrão, e a pegou pelo braço apertando seu punho e passou a ameaçá-la e xingar com palavras de baixo calão. Sendo o mesmo encaminhado a DP.
IVAIPORÃ –
Roubo em um estabelecimento comercial

Endereço: R. Castro Alves 20 – Estab. Comercial
Natureza: Roubo
Data / Hora: 01/11/2010 – 14:25h.
Segundo o solicitante o mesmo estava em seu estabelecimento comercial juntamente com outras pessoas, momento em que chegaram adentrando no estabelecimento dois rapazes encapuzados e armados com revolveres, deram voz de assalto e roubaram a quantia de R$ 1.800,00 reais em dinheiro, 01 folha de cheque no valor de 80,00 do banco CRESOL, 01 folha de cheque no valor de 1.099,00 reais, (não informado o banco) e uma outra folha de cheque em valor que a vitima não soube informar, bem com também não soube informar a agencia. Após o roubo os meliantes empreenderam fuga tomando rumo ignorado.
IVAIPORÃ – Veículo furtado é recuperado
Endereço: R. Rui Barbosa 570 – jd. Belo Horizonte
Natureza: Veiculo Recuperado.
Data / Hora: 01/11/2010 – 08:50h.
Nesta madrugada do por volta das 00:15hs, a vitima Sr. Sebastião teve o seu veiculo VW/Brasília, Placas AGD-7120, cor verde furtada em frente ao Clube estância Gaúcha, tendo a mesma sido encontrada por volta das 08:50hs, na Rua Rui Barbosa 570, diante dos fatos fora recolhida ao Pátio
IVAIPORÃ- furto na creche
Endereço: RR. Sertaneja s/n – Creche Santa Terezinha
Natureza: Furto
Data / Hora: 01/11/2010 – 21:20h.
A Equipe foi acionada Via 190 pela solicitante e coordenadora da Creche a qual informou que teriam entrado na Creche, ao chegar no local juntamente com a solicitante foi constatado que o portão dos fundos estava arrombada e haviam furtado dois botijões de gás, entrado em contato com pessoas vizinhas, foi colhido a informação de que o furto teria ocorrido em data anterior, não se precisando o horário.
IVAIPORÃ – homem baleado na cocha
Vitima: Everton Machado dos Santos, 20 anos.
Endereço: Av. Maranhão s/n – Via Publica
Natureza: Lesão Corporal (Disparo de Arma de Fogo)
Data / Hora: 02/11/2010 – 02:00h.
A Equipe foi acionada via 190 pelo Corpo de Bombeiros, para deslocar Av. Maranhão s/n, onde uma pessoa teria sido alvejada por disparo de arma de fogo; ao Chegar no local, fora constatado o fato, a vitima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal com um ferimento na perna esquerda no meio da cocha (causado por projétil de arma de fogo), interpelada a vitima sobre os fatos, relatou que deslocava para a sua residência, quando um veiculo VW/Brasília, cor cinza passou pelo mesmo próximo ao Bar do Bugio e o condutor abaixou o vidro e efetuou um disparo em sua direção vindo a lhe atingir, após efetuar o disparo seguiu em direção a Vila Nova Porã, realizado diligências, porém, sem êxito.
IVAIPORÃ – fuga de presos
Endereço: Cadeia Publica de Ivaipora
Natureza: Fuga de Preso
Data / Hora: 02/11/2010 – 02:45h.
A Equipe foi acionada via 190 para deslocar a Cadeia Pública de Ivaiporã, no local a Equipe foi informada pelo Carcereiro Aguiar que ao fazer uma ronda avistou um preso saindo pelo telhado e ao dar a volta nos fundos da Cadeia avistou 01 corda de lençol (Tereza), e arrebentada uma tela por onde teria sido a fuga, e ainda foi relatado a Equipe que o detendo estaria usando uma camiseta cor amarela, foram realizadas diligencias, porém sem êxito, posteriormente ao retornar a cadeia o Agente Carcereiro entrou em contato com o Delegado cientificando o mesmo da fuga, porém, não foi possível adentrar ao interior da carceragem para verificar a quantidade de presos que fugiram, sendo solicitado a Aguiar que ao efetuarem a contagem dos presos para que repassem a quantidade exata e o nome dos detentos que empreenderam fuga nesta madrugada.
APUCARANA – Furto qualificado
Local da ocorrência: R. São Carlos Nº 10 – Jd. Vale do Sol
Natureza: Furto Qualificado
Data / Hora: 01/11/2010 - 08:30
Informou a vítima que durante final de semana elementos arrombaram o depósito de sua obra e do interior subtraíram 01 (um) carrinho de mão, 02 (dois) sacos de cimento e várias ferramentas de pedreiro. Foi confeccionado o BOU e a vitima devidamente orientada.
APUCARANA – Marido agressivo
Preso: Edson Sembarski de Oliveira, 37 anos
Local da ocorrência: Av. Getulio Vargas, 422 – Jd. Ponta Grossa
Natureza: Ameaça - Lesão Corporal - Violência Doméstica
Data / Hora: 01/11/2010 - 22:00
Relata a vítima que o seu filho Edson, chegou na residência visivelmente embriagado e sem motivo justificado ameaçou que iria agredi-la, e também iria agredir ao seu próprio filho um Adolescente de 14 anos, sendo que a solicitante precisou se trancar juntamente com o Neto em um quarto. Diante dos fatos a solicitante deseja representar contra o filho por violência domestica sendo Edson detido e conduzido para 17 SDP.
APUCARANA – Furto qualificado
Apreendido: Adolescente, 15 anos
Apreendido: Adolescente, 15 anos
Local da ocorrência: Av. Aviação, s/n – Vila Santa Catarina
Natureza: Furto Qualificado
Data / Hora: 01/11/2010 - 22:20
A equipe efetuava patrulhamento quando nas proximidades do CAIC visualizou dois elementos em Via Pública, carregando 01 (um) extintor, após serem abordados e identificados como sendo dois Adolescentes de 15 anos de idade, e após serem indagados sobre a procedência do extintor, disseram ter ido para a cidade de Mauá da Serra por volta das 14h00min, pegando rabeira em uma Composição Férrea com intuito de furtar cavalos, como não foi possível retornaram de trem novamente e nas imediações do CAIC um dos Adolescentes puxou o freio de emergência da locomotiva de onde furtaram 01 (um) extintor. Ambos foram encaminhados para a 17ª SDP juntamente com o objeto furtado. Foi na seqüência comunicado a conselheira tutelar Ana Maria, e um responsável pela ALL, que acompanhou a equipe para representação, sendo que o mesmo reconheceu os Adolescentes por terem praticado outros furtos em composições Férreas.
APUCARANA – Furto de carro
Local da ocorrência: Av. Gov. Roberto da Silveira, 255 – Barra Funda
Natureza: Furto de Veículo
Data / Hora: 02/11/2010 - 02:55 hs
A vítima relatou que adentrou a Boate Voxx por volta das 00:50 hs, saindo as 02:50 hs e não mais viu o seu veiculo um GM/MONZA SL EFI, Cor Vermelha, Ano 93, Chassi 9BGJG69RPPB067688, Placas ADZ-5834/Apucarana-Pr, foi orientado a vitima e feitas diligências, mas sem êxito, foi orientada a vítima e lavrado o BOU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...