01/11/2010

"BOLETIM DE POLÍCIA" Leia boletim na íntegra, conforme enviado pela Polícia Militar

(Sem correções Ortográficas)
Ameaça em IVAIPORÃ-
Marido com faca ameaça a mulher que estava separando do mesmo
Detido: Gerson Calha Kobayashi
Endereço: Rua Parigot de Souza nº 57- Conj. Res. Mourão Filho
Natureza: Ameaça
Data / Hora: 31/10/2010 – 11:25
O solicitante informou que foi até a casa de sua irmã, Eliane Maria do Nascimento buscar alguns objetos e documentos pessoais dela, pois ela esta separando do marido, no momento em que eles estavam no interior da casa pegando os documentos e os objetos pessoais dela o marido Gerson Galha Kobayashi disse que não iria deixa-la levar nada e correu e apanhou uma faca tipo peixeira, sendo que o solicitante teve que fazer uso de força para se desvencilhar e não ser agredido pela faca. A equipe efetuou a prisão do autor, apreendeu a faca e o encaminhou ao plantão do Cartório da 2ª Cia, onde foi lavrado o Termo Circunstanciado de Infração Penal.
Agressão em IVAIPORÃ-
Desentendimento na zona rural termina com uma pessoa esfaqueada no Bairro Santa Luzia
Endereço: Rua Sítio do Montanheri - Bairro Santa Luzia
Natureza: Lesão Corporal.
Data / Hora: 31/10/2010 – 12:30
A equipe foi acionada, via 190, pelo Corpo de Bombeiros, para deslocar ao hospital Bom Jesus, onde havia um homem ferido com golpes de faca e chegando no local a equipe do SIATE informou que Elias Cavalcante havia sido ferido por golpes de faca ocorrido no Sítio do Montanheri, localidade de Santa Luzia e encaminhado por eles ao Hospital Bom Jesus. A vitima informou que o autor é Célio Vechia morador em Santa Luzia. A equipe fez diligencias, mas não localizou o autor.
Moto furtada e recuperada em CALIFÓRNIA
Local da ocorrência: Estrada da Água Seis
Natureza: Veiculo Furtado Recuperado
Data / Hora: 31/10/2010 – 14:45
A equipe foi informada que na manhã do dia 30/10/10 havia sido furtada naquela cidade 1 motocicleta de trilha marca Yamaha, cor azul, na Rua Pouso Alegre, que de imediato foram iniciadas diligencias onde foram colhidas informações e por volta das 14h45min foi localizada a referida motocicleta em meio a um matagal do bosque municipal, que a motocicleta não sofreu avarias e a esta foi liberada posteriormente ao proprietário.
Agressão e violência doméstica em JARDIM ALEGRE
Solicitante: Rosemeire Bento da Silva
Detido: Otacílio Lino de Castro
Endereço: Rua Azaléia
Natureza: Lesão Corporal/Violência Doméstica
Data / Hora: 31/10/2010 – 17:45
A solicitante compareceu no Destacamento da Policia Militar de jardim Alegre e relatou que seu companheiro, Otacílio chegou em sua residência aparentemente embriagado e a agrediu fisicamente com um pedaço de madeira e proferiu palavras de baixo calão “vagabunda, biscate, galinha” e também danificou alguns utensílios domésticos, um armário, a porta da casa, revirou as roupas do armário. Danificou a antena parabólica e ainda tentou agredir fisicamente o filho da solicitante de 15 anos de idade. A equipe foi ao local e deu voz de prisão a Otacílio e depois de lhe informar sobre seus direitos constitucionais o encaminhou a Delegacia de Policia de Jardim Alegre.
Agressão em LUNARDELLI
Endereço: Rua Minas Gerais - Vila Agreste
Natureza: Lesão Corporal/Violência Doméstica
Data / Hora: 31/10/2010 – 21:10
A vitima informou que seu marido Ezequiel Alves da Silva vem constantemente a agredindo com socos, pontapés e tapas e nesta data aproximadamente ás 21h10min novamente a agrediu com um soco e um pontapé, causando-lhe lesão no cotovelo direito e esquerdo, na face esquerda. A solicitante disse que não agüenta mais tal situação. A equipe registrou o Boletim de ocorrência e a orientou a fazer exames de lesão corporal, haja vista que o autor não se encontrava no local e nem foi localizado pela equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...