28/11/2010

"BOLETIM DE OCORRÊNCIAS- Leia o Boletim na íntegra, ou seja, conforme enviado pela Polícia Militar a imprensa


(sem correções ortográficas)
Noite de Sábado para domingo- 28-11-2010 com muitas ocorrências em toda região, confira
BOM SUCESSO- Furto de Motocicleta
Local: Av. Julio Alves Machado, centro
Data / Hora: 28/11/2010 – 04h50
O solicitante informou que deixou sua motocicleta Honda/CG 150 Fan, placa ASU-2327/Mandaguari-Pr, cor preta, ano 2010 estacionada e quando retornou notou que a mesma havia sido furtada. A equipe efetuou rondas, porém sem êxito na localização da mesma, sendo feito o Boletim, mediante as orientações.
IVAIPORÃ- Confusão e ameaça
Endereço: Rua Rui Barbosa 365 – Jardim Imperial
Detido: Everson Cicero Miguel – 28 anos
Data: 27/11/2010 – 18:30
Segundo o solicitante, Everson Cicero foi até o Bar de seu Pai e passou a proferir ameaças, dizendo que não tinha homem naquele bar e jogou uma pedra na parede. Com a presença da equipe, o Everson saiu correndo vindo a cair nas pedras, causando algumas escoriações no braço e um corte na cabeça. Foi lhe dada voz de prisão e encaminhado para a Delegacia, onde foi autuado.
FAXINAL - Violência domestica e lesão Corporal
Endereço: Rua 01 – Vila Nova
Detido: Claudnei Lemes de Souza – 33 anos
Data: 27/11/2010 – 116:20
A solicitante informou que seu amasio havia lhe agredido com socos na cabeça, causando escoriações e hematomas no pescoço. Diante dos fatos e do interesse em representar criminalmente, os Policiais deu voz de prisão ao detido e o encaminhou a Del Pol, para as devidas providencias.
IVAIPORÃ- Uma jovem de 32 anos comete suicídio por causa do crack
Endereço: Rua Visconde do Rio Branco n° 638 – Jd. Brasília.
Vitima: Rosimeire de Oliveira Luz – 32 Anos
Data: 28/11/2010 – 00:55hs.
Foi Acionado os Policiais para dar apoio aos Bombeiros, pois havia uma pessoa enforcada em uma arvore que fica na frente da residência do solicitante. No local, a equipe obteve informações da mãe da vitima, que sua filha era viciada em crack e já a algum tempo falava em se matar. Foi isolado o local, acionado a Policia Civil para as devidas providencias.
APUCARANA – Mais um roubo
Endereço: Rua Manoel Luiz da Silva nº 97 – Vila São Carlos
Data / Hora : 27/11/2010 06:00
Segundo a vitima, parou seu veiculo caminhonete GM/Montana Sport, placa ANS-0938/Apucarana-Pr, cor prata, ano 2006 no local, sendo abordado por três indivíduos, os quais estavam em duas motocicletas, dois deles portava arma de fogo (Revolveres), que revistaram seu veiculo, roubando sua carteira com documentos pessoais (RG, CPF, CNH), um celular motorola, aproximadamente R$150,00 (cento e cinquenta reais) em dinheiro e as chaves do veiculo, que foram abandonadas na quadra seguinte, em seguida fugiram tomando rumo ignorado. Foi realizado diligências, com intuito de localizar os infratores, mas sem sucesso, sendo feito o Boletim, mediante orientação.
APUCARANA – Tráfico de drogas
Endereço: Rua Souza Naves – Passarela da Vila Regina
Preso: Rogério Martins Correia, 22 anos, vulgo “Doido”
Apreendido: Um adolescente de 17 anos
Data / Hora : 27/11/2010 20:10
Depois de receber denúncia anônima, dizendo que dois elementos iriam pegar uma quantidade considerável de drogas para ser comercializada. Os Policiais iniciaram diligências, momento depois os dois acusados estavam passando sobre a passarela da Vila Regina com a droga, sendo que ao avistar a equipe da ROTAN, os indivíduos saíram correndo e abandonaram uma sacola de plástico contendo um tablete de “maconha” de aproximadamente 01 (um) Quilo. Diante do fato, os dois foram presos e encaminhados até a Delegacia, onde foram autuados.
APUCARANA – Lesão corporal e tentativa de Homicídio
Vitima: Devilson Afonso Gomes, 24 anos
Endereço: Av Zilda Seixas do Amaral, frente ao 750 – Pq Industrial Norte
Data / Hora : 27/11/2010 21:35
Fomos informados pelo SAMU, que a vitima havia solicitado para lhe socorrer, pois estaria ferido por disparo de arma de fogo. No local, os Policiais localizaram a vitima caída com uma perfuração no ombro esquerdo e relatou que passava pelo local, quando um elemento conhecido, sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo na sua costa e saiu fugiu tomando rumo ignorado. Com a presença do SAMU, a vitima foi socorrida e encaminhada até o Hospital da Providência, para receber cuidados médicos, sendo registrado o BOU.
APUCARANA – Mais uma lesão corporal e tentativa de Homicídio
Vitima: Rafael Pereira Vieira, 20 anos
Local: Av. Curitiba 1685, frente a Country Lanches - Centro
Data / Hora: 28/11/2010 – 03h30
A vitima informou que estava no local, momento que foi abordado por um elemento, o qual pediu seu aparelho celular emprestado, porém diante da negativa, o individuo lhe desferiu alguns golpes de faca, causando vários ferimentos no corpo. Com a presença do SAMU, a vitima foi socorrida e encaminhada até o Hospital da Providência, onde permanece internado. O acusado não foi localizado.
JANDAIA DO SUL – Marido ameaça mulher com faca
Detido: Valdir Isidoro, 44 anos
Local: Rua Gabriel Lopes Villar nº44, Jardim Esmeralda
Data / Hora: 27/11/2010 – 23h00
A solicitante informou que seu amásio estava no interior de sua casa em visível estado de embriaguez alcoólica e lhe ameaçando com uma faca de cozinha, dizendo que iria matá-la. Com a chegada da equipe, o acusado foi conduzido a delegacia de policia, para as devidas providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...