03/11/2010

"BOLETIM DE OCORRÊNCIAS" - Conforme divulgado pela PM e sem correção

APUCARANA - Ladrões arrombam caminhão 
O furto aconteceu na Rua João Pagani Filho – Jd. Paraíso. A PM informou que a vítima arrarrombou um Caminhão de cor branca, de Londrina, da empresa em que trabalha, (COFERPAN) Comercial de Fermentos e Produtos de Panificação Ltda. Foram levados vários produtos, como: Pacote de Coco Ralado + coco 1 Kg, 01 (um) Balde plástico Volumex 5 Kg, 01 (um) Balde de Gordura Vegetal Bunge 24 Kg, 01 (um) Pacote de Brioche 10 Kg, 01 (um) Balde de frutas cristalizadas 10 Kg, 01 (um) Balde de Emulsificante para bolos Emustab 3 Kg, 01 (um) Fermento em pó/Mauri 2 Kg, 03 (três) litros Chantilly Mauri, 06 (seis) litros Chantilly Bunge, 02 (dois) Baldes Doce de Leite Aurea 9,8 Kg, 61 (sessenta e um) Pacotes de Pão de Queijo 1 Kg, 01 (um) Balde Recheio Pronto Baunilha 4 KG, 01 (um) Pacote de Confeito Coração. 250 g, 01 (um) Balde de Doce de Leite Provincia 9,8 Kg, 02 (dois) Baldes de Geléia de Brilho Mauri 4kg, 02 (dois) Baldes de doce de Leite Aurea 4,8 Kg, 02 (dois) Pacotes de Mistura para salgados Gran Mix Adimix 2kg, 01 (uma) Massa de Beijinho Nestlé 2.430 Kg, 01 (uma) Massa de Brigadeiro Nestlé 2.430 Kg, 01 (um) Pacote de Ameixa sem Caroço 1 Kg, 01 (um) Pacote de Nozes Chilena 1 kg, 01 (um) Pote de Ceri Cereja 2,5 Kg, 01 (um) Pacote de Granulado 1 Kg. local. 
 APUCARANA - Furto na Relojoaria Tropical 
Na Rua Ponta Grossa, um homem entrou em seu estabelecimento e aproveitando um descuido, apoderou-se de 02 correntes de prata e 02 (duas) pulseiras de prata. Em seguida saiu correndo tomando sentido ignorado. 
APUCARANA - Furto em residência 
Na rua Emiliano Perneta, no Jd. Ponta Grossa, dois homens utilizando um veículo Voyage cor cinza, adentraram a residência nº 905, da Rua Emiliano Perneta e saíram com objetos, com a chegada das Equipes, a vítima estava chegando na residência, quando informou que arrombaram a porta cozinha e furtaram 01 (um) TV/Buster, 40 Pol., e 01 (um) Vídeo game Play Station 3, durante as diligências, foi localizado o veículo na Rua Pedro Xavier, com as portas abertas e o televisor no interior do mesmo. Indagando populares, informaram que os elementos havia acabado de deixar o mesmo e se evadido a pé. Após checagem, soube-se que o veículo VW/VOYAGE LS, Cor cinza, ano 1984, Placas AEH-0952/Apucarana/PR, esta em nome de Osmar Geraldo de Oliveira, sendo então deslocado ao endereço, mas não foi localizado. Devido haver débitos e estar abandonado com produto de furto no interior e ainda haver documentos em nome de Reginaldo Alexandre Agrela, 19 anos de idade, o veículo objeto furtado e documentos de Reginaldo foram apreendidos e entregue na 17ª SDP. Na chegada da Equipe na DP, os PM’s foram informados por Policiais Civis, que o proprietário do veículo Sr. Osmar juntamente com a pessoa identificada por Reginaldo haviam acabado de sair, após o registro de queixa de furto do veículo minutos antes. 
APUCARANA - Embriagues ao volante
 foi preso Jaime Francisco Lopes 58 anos, acusado de embriaguez ao volante, na Av. Corifeu de Azevedo Marques. Segundo a PM a vítima informou que transitava com seu veiculo GM Chevett na Avenida Corifeu de Azevedo Marques, quando um veiculo Fiat Uno bateu na parte de trás do seu veiculo. O Fiat Uno era conduzido por Jaime Francisco Lopes 58 anos, que submetido ao teste do bafômetro resultou em 1,56mg/L, constatando a embriaguez do Sr. Jaime. Já o solicitante submetido ao teste do bafômetro resultou e 0,00mg/L. Jaime foi encaminhado para a delegacia e apresentado ao policial de plantão. 
 APUCARANA - Futo de motocicleta 
Na Rua Quintino Bocaiúva, no Jardim Flamingos. Levaram um veículo Honda/CG 125 de cor azul de placa ALN7541 de Apucarana, no endereço acima citado e adentrou a residência, quando saiu notou que a motocicleta tinha sido furtada. No local a equipe orientou a vitima e confeccionou o boletim de ocorrência.
 JANDAIA DO SUL - Encontrado morto 
 Na Rua Antonio Gardim, por volta das 13h40mim, de quinta-feira, 04 de outubro, uma empregada doméstica notou que a porta da residência onde trababalha estava aberta e que no banheiro encontrava-se o Sr. Orlando Tartareli o qual se encontrava em óbito. Sendo então conduzido o corpo para ao PAM pela defesa civil aparentemente morte natural. 
JANDAIA DO SUL - Golpes de facão 
O preso é Laudecir dos Reis, 24 anos, e a aocorencia foi Estrada São João Km 02 – Sitio Favaro. Por solicitação de Miguel, policiais foram ao local, onde entraram em vias de fato dois moradores, sendo que estavam com vários ferimentos, e a pessoa conhecida como Laudecir, foi agredido com golpes de facão no dedo e pescoço e a pessoa de Miguel apresentava escoriações no rosto, boca, nariz e olhos, foi apreendido no local o facão e os envolvidos foram encaminhados primeiramente para atendimento médico e posteriormente para a D.P.
 CAMBIRA - Peladão é detido 
O Preso Valderli Gonçalves Alonso, 28 anos, foi detido Rua: Orlando Mikashi. Esta equipe de serviço deslocou ao endereço acima, onde segundo informações de populares, um indivíduo estaria embriagado e mostrando as partes íntimas aos moradores daquele bairro. No local, mantivemos contato com moradores ali presentes, solicitante e também o autor, a pessoa de Vanderli, que se encontrava descendo a rua acima citada. O Elemento foi abordado e encaminhado a 17ª SDP- Apucarana-Pr para as devidas Providências. 
MARUMBI- Direção perigosa
 O acusado é Paulo Cesar Butierri idade 31 anos, e ele foi acusado de Direção Perigosa, Ameaça, Resistência, na Rua: Minas Gerais. Conforme denúncias anônimas de várias pessoas, informando que o preso, residente no endereço descrito acima, trafegava com o veículo Ford Del Rey, placas IEU-5895, de cor amarela, fazendo manobra perigosa. A Equipe de Serviço deslocou ao local e abordou o veículo que estava sendo conduzido por Paulo, o qual estava com a CNH suspensa e o veículo com o imposto atrasado. Ao solicitarmos o guincho por telefone, o condutor começou a dizer, que quando o veículo fosse guinchado, iria arremessar pedras na viatura, e também, que aquilo não iria ficar assim, ameaçando o policial. Diante do fato, foi solicitado o apoio da Equipe Policial de Jandaia do Sul, e com a chegada dos mesmos, o autor do fato tentou se evadir, mas foi dominado e preso e encaminhado a D.P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...