22/11/2010

ACONTECEU NO VALE DO IVAÍ -

MAUÁ DA SERRA – Fugitivo de Marilândia do Sul é recapturado pela Polícia Militar
Na Rua Bela Vista, no Jardim União, em Mauá da Serra, foi preso na tarde de domingo, 21/11/10, o jovem Junior de Lima 21 anos, conhecido como “Ratão”. Por telefone a Polícia Militar contou que em patrulhamento foi avistado um indivíduo que tinha as características de um foragido da cadeia pública de Marilândia do Sul. Quando os policiais se aproximaram de uma residência onde jovem se encontrava, o mesmo tentou efetuar fuga, mas não teve sucesso e foi detido. LIMA foi levado para a delegacia de policia local para os procedimentos cabíveis.
Acidente em NOVA TEBAS –
Batida entre dois carros deixa um ferido
Um acidente foi registrado por volta das 23 horas desta sábado, 20 de novembro, de 2010, na rodovia PR845, próximo a Nova Tebas. A batida envolveu um Fiat Uno Mille Way com placas de Nova Tebas, que era conduzido por MAIR DOS SANTOS, de 58 anos; e um Gol Special de Manoel Ribas, dirigido por EDSON AMÂNCIO ROECKER, de 24 anos. Com a batida, o motorista MAIR DOS SANTOS, que dirigia o carro de Nova Tebas, ficou ferido. Sem risco de morte, ele foi levado para o Hospital Municipal de Nova Tebas.
SÃO PEDRO DO IVAÍ –
Ladrões arrombam e furtam no supermercado Bom Dia
Ladrões agiram durante o final de semana na Av. Dr. Cícero de Moraes, n o Supermercado “Bom Dia”, em São Pedro do Ivaí. O furto foi percebido neste domingo 21/11/2010. A Polícia Militar divulgou um boletim, informando que o gerente do estabelecimento entrou em contato com o Destacamento para informar que o supermercado foi arrombado durante a madrugada. Com a chegada dos PMs, ficou constatado que os autores subiram na cobertura do prédio vizinho , por onde tiveram acesso e conseguiram cortar a cobertura de alumínio do Supermercado. Neste domingo, responsáveis pelo estabelecimento contaram que os ladrões levaram aproximadamente R$ 400,00 em moedas, 02 gavetas registradoras e possivelmente bebidas cuja quantidade só será precisa após balanço de estoque. Foi registrado um boletim de ocorrência, e a Polícia investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...