08/11/2010

MUITO TRABALHO PARA BOMBEIROS NA REGIÃO DE IVAIPORÃ

Acidente em IVAIPORÃ
Na avenida Souza Naves Corcel bate com moto

Na tarde de sábado, 06 de novembro, foram dois acidentes, um deles envolveu um Corcel II, placa BGJ-2980/ de Ivaiporã, que era conduzido por INÁCIO LOIOLA DE CASTRO e uma Motocicleta marca Honda, modelo Bis 125, placa AOH-8337/de Ivaiporã, conduzida por DEISE DO NASCIMENTO. A batida foi na Avenida Souza Naves, próximo a Prefeitura. O acidente deixou ferido DEISE DO NASCIMENTO., 23 anos, que foi levada para o Hospital Municipal de Ivaiporã.


Acidentes em LIDIANÓPOLIS e BORRAZÓPOLIS

LIDIANÓPOLIS - Duas situações de atropelamento foram registradas nos dois municípios Em Lidianópolis, era noite de sábado 06/11/2010 Rua Mato Grosso, próximo a Igreja Matriz, uma Motocicleta marca Honda, modelo CG Titan 125, placa AOJ-7316/Jardim Alegre PR, conduzida por JOÃO CARLOS FERREIRA, se envolveu num atropelamento. Corpo de Bombeiros de Ivaiporã e a Polícia Militar não divulgaram muitos detalhes, informaram apenas que o acidente deixou com ferimentos: O menor - T. S. DO C., 17 anos, o condutor da moto JOÃO CARLOS FERREIRA., 19 anos, e uma terceira pessoas de nome JÚNIOR CÉZAR FERNANDES., 27 anos, todos com ferimentos leves e levados para o Hospital e Maternidade de Ivaiporã.
EM BORRAZÓPOLIS Na cidade de Borrazópolis, a Polícia Militar, apura uma ocorrência de Trânsito, que ocorreu no domingo. Até o momento, a única informação que se tem, é que uma jovem grávida, teria sido atingida por um motoqueiro que se desequilibrou e caiu no centro da cidade. A motocicleta evadiu-se do local, e apesar das buscas da Polícia, não foi localizada. A grávida, que seria uma menor de 17 anos, foi levada para o Hospital, mas já recebeu alta, e segundo a atendente GISLAINE, mãe e bebê, passam bem. Nesta segunda-feira, 8 de novembro de 2010, será confeccionado um boletim de ocorrências, e caso será investigado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...