29/10/2010

TRÁGICO PARA GRANDES RIOS –

Pastor da Igreja Assembleia e esposa morrem vítima de acidente na região de Foz do Iguaçu

(Fotos do Jornal " O Parana " de Cascavel enviadas pelo internauta Erich Henrique)

Um pastor e sua mulher morreram em um grave acidente envolvendo um carro e um caminhão, na tarde desta quinta-feira (28), na BR-277, próximo a Medianeira (58 km ao norte de Foz do Iguaçu). Laércio Lemes, 48 anos, e Edna Rosangela Teixeira, 47, ocupavam um corsa com placas de Grandes Rios, e voltavam de Foz do Iguaçu onde participavam de um Congresso de Pastores. No carro, com eles, estava outro pastor também acompanhado da mulher- Oziel de Rezende(31) e Eliane dos Santos Rezende(32), que seriam de Faxinal. Laércio conduzia o carro, que, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal, acabou invadindo a pista contrária ao tentar fazer uma ultrapassagem, e colidiu frontalmente com um caminhão. Na sequência, o veículo foi jogado para a pista de origem e acabou sendo atingido na lateral por outro veículo, porém sem gravidade. O motorista morreu na hora. Edna, sua mulher, chegou a ser atendida, mas morreu a caminho do hospital. Os outros dois ocupantes do carro não sofreram graves ferimentos. Segundo a funerária Grandes Rios, os corpos serão velados na cidade nesta sexta-feira e depois serão transladados para ARAPOTI, cidade de origem do casal que estava já há algum tempo a frente da igreja Assembleia em Grandes Rios.

3 comentários:

  1. MEUS MAIS PROFUNDOS SENTIMENTOS A TODOS OS FAMILIARES....MEU SILÊNCIO EM ORAÇÃO POR CADA CORAÇÃOZINHO FERIDO...ADRIANE MONTEIRO.

    ResponderExcluir
  2. Meus tios queridos.. Oziel e Eliene,grande livramento da parte do Senhor Jesus.agradeço ao Papai do céu por livrar minha familia da morte.
    Que Deus conforte o coração dos filhos lindos do irmão Laercio e irmã Edna,nesse momento nenhuma palavra vai tirar a dor dos familiares,mas Deus esta cuidando de cada um.

    Erica Rezende Monteiro

    ResponderExcluir
  3. Amo muito vcs meus priminhos do meu coração...
    Tudo q escreveram é mentira o pastor abaixou para trocar o cd e um caminhão veio na contra-mão o pastor Laercio não fez nada de errada mais o o motorista do caminhão...

    Bruna Borges Ferrareto

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...