17/10/2010

TRÁGICO EM APUCARANA - Companheiro mata idosa a facadas em Apucarana


Uma senhora de 67 anos foi morta com vários golpes de faca na noite deste sábado (16), em Apucarana. O crime ocorreu na casa da vítima, localizada na rua Chile, no jardim Diamantina. O SAMU foi acionado por vizinhos, mas quando os socorristas chegaram Ana Maria dos Santos Lima já estava em óbito. Segundo informações relatadas pela equipe do 10º Batalhão da Polícia Militar, a vítima estava bastante machucada e apresentava diversos ferimentos pelo corpo. Após investigações preliminares no local do crime, a Polícia Civil prendeu em flagrante Antonio Veiga, de 61 anos, que mantinha um relacionamento conjugal com a idosa. Veiga é o principal suspeito de ser o autor do assassinato. O corpo da vítima foi encaminhado pela equipe do IML de Apucarana. De acordo com o jornal Tribuna do Norte, este foi o 13º homicídio cometido na cidade este ano.
LEIA NA ÍNTEGRA, O BOLETIM COM OUTRAS BRONCAS REGISTRADAS EM APUCARANA
APUCARANA – Veículo recuperado
Segundo informações anônimas, nas proximidades da linha férrea, Estrada da Juruba, havia um veículo em situação de abandono, lá chegando os PM’s, constataram a veracidade dos fatos, onde estava o veículo VW/QUANTUM, Cor Azul, Ano 2000, Placas AJL-3521/Apucarana-Pr, o qual fora roubado por volta das 02:55 horas da manha do dia 16 de Outubro, da Funerária Municipal, onde dois homens o levaram juntamente com o cofre da Empresa, após os procedimentos no local o veículo, foi removido até o Pátio da 17ª SDP.
APUCARANA – Assalto em Lotérica
Neste sábado, a vítima que é proprietária da Lotérica Zebrinha informou que por volta das 10:40 hs, adentraram ao local três homens armados de revolver, sendo que dois estavam encapuzados, e que na seqüência deram voz de assalto, indo em direção dos caixas obrigando-as a entregar todo o dinheiro e que após, exigindo ainda que fosse aberto o cofre, de onde foi retirado o restante do dinheiro, que totalizou R$ 4.359.30 (quatro mil trezentos e cinqüenta e nove reais e trinta centavos), na seqüência, se evadiram tomando rumo ignorado. Feito diligencias, porém, sem êxito, de imediato, foram repassados os dados do veículo utilizado para a fuga, sendo o veículo SPACEFOX, cor preta, Placas AOO-7177/Apucarana. De posse das informações, foi solicitada a uma Equipe que deslocasse Rua Maria Curie, 103, nesta cidade, onde reside a proprietária do veículo Srª. Salete, a qual indagada, disse que o veículo pertence a sua filha Fábia Daniela Fávero, informando o telefone da mesma, através do COPOM, foi feito contato com a mesma, a qual afirmou que o veículo estaria de posse de seu ex-namorado, Vinicius Massambani da Silva, conhecido pela alcunha de “Dumbão”, o qual pediu para lhe empestar por alguns instantes, mas, até o momento não havia devolvido, neste momento Fábia fez contato com Vinicius e o indagou sobre o veículo, sendo respondido que estava deslocando a sua residência. Diante da situação, foram orientadas as Equipes sobre os fatos, momento que uma o avistou nas proximidades, do Cemitério Cristo Rei, onde tentou-se a abordagem, mas o condutor não acatou se evadindo em alta velocidade, sendo que nas proximidades abandonou o veículo na Rua Mario Mitsuo Tamya s/n, Núcleo Habitacional Parigot de Souza e se emprenhou em uma mata, foi feito cerco, mas sem êxito. Após o veículo foi apreendido e entregue na 17ª SDP.
APUCARANA- Assalto em Mercado -
Na rua Aimorés, no Mercado Regina, Jardim Colonial, o solicitante informou que um elemento moreno adentrou em seu estabelecimento comercial armado com um revóvler e após dar voz de assalto, roubo do caixa a quantia aproximada de R$ 100,00 em dinheiro. Na sequencia, o assaltante saiu do local e foi acompanhado pelo solicitante, que estava com seu veículo, sendo que o elemento ao perceber, efetuou um disparo contra o carro, tendo então o solicitante jogado o carro em cima dele, que mesmo ferido conseguiu se evadir. Informações de populares constam o elemento que praticou o roubo é morador na rua Guaianases 365, sendo então acionadas equipes para o local que ao chegar, foram encontradas roupas com marcas de sangue. Mas o elemento já havia se evadido. O elemento foi identificado como Luciano Aparecido da Silva e que o mesmo está em liberdade condicional. O solicitante reconheceu as roupas, sendo ainda localizado duas cápsulas calibre .32 deflagradas. Elaborado o BOU.
APUCARANA – Tentativa de homicídio e muita confusão
Local da ocorrência: R. Talita Bresolim – Pátio do Posto Bresolim – Igrejinha
Natureza: Lesão Corporal / Resistência / Desacato / Desobediência
Preso: Adelino Francisco Alves Sodré, 28 anos
Preso: José Carlos Sodré Jr, 30 anos
Data / Hora: 16/10/2010 - 21:40
Atendendo solicitação anônima, PMs deslocaram-se ao local citado e foram informados pelas vítimas (em número de duas, ambas com escoriações) que teriam sido agredidos por dois elementos que estavam em um lava jato que fica ao lado do posto. Que ao tentar abordar os elementos, os mesmos reagiram e tentaram agredir os PMs, sendo necessário o uso de força física pra conte-los. Depois de presos, os agressores foram encaminhados a DP, onde foram autuados em Flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...