18/10/2010

TRAGÉDIA PRÓXIMO A BORRAZÓPOLIS

Acidente violento envolve Saveiro de Marumbi e taxi de Borrazópolis, duas pessoas morreram no local, uma delas carbonizada

(FOTO EXCLUSIVA - imagens do Taxi destruído)


(A saveiro ficou destruída)


(Bombeiros de Ivaiporã foram acionados / Foto do carro de Lazinho, a beira da Pista logo após o acidente)

Uma tragédia deixou duas cidades de Luto, na manhã deste domingo. O acidente ocorreu entre Borrazópolis e o trevo de acesso a cidade de Faxinal. O acidente envolveu uma Saveiro Placas: BFH-9259 de Marumbi, que era conduzida por RENATO SURDINI, de 23 anos, mais conhecido “DJ RENATINHO”, e um Taxi Fiat Uno Mille- Placas: APY-0828 de Borrazópolis, conduzido por LAZARO DUTRA FALEIROS, de 77 anos, o popular “LAZINHO TAXISTA” que também era um cidadão muito querido da comunidade, e considerado um dos pioneiros do Município. Tudo aconteceu, quando o jovem de Marumbi voltava de um evento de Ivaiporã (SHOW DE LEO E JUNIOR), quando numa descida, antes do Bairro Lajeadão, município de Borrazópolis, bateu de frente com o Taxi, que tinha sido contratado por um casal, para levá-los a um velório na localidade do Porto Ubá em Lidianópolis. Com a batida, o taxista LAZARO FALEIROS, morreu na hora, e o veículo Saveiro que ficou destruído, pegou fogo provocando a morte do condutor "DJ RENATINHO", que teve o corpo carbonizado e reduzido a um pequeno volume de carvão. Dois passageiros do Taxi: a senhora HEIDE ÉRICA HAIDER ZEIDEL, de 54 anos, e seu esposo EGIDIO COSTA, ficaram feridos e foram levados para o Hospital, mas não correm risco de perder a vida. Pelas marcas de frenagens na rodovia e pela posição em que os carros se encontravam, tudo indica que o Jovem de Marumbi, invadiu a pista contrária, mas no local, do acidente, o Cabo Irmani, da PRV de Ubá do Sul, em entrevista ao radialista Ronaldo A. Senes, o Berimbau, disse que não poderia afirmar exatamente quem cometeu a imprudência, porque isso depende de uma investigação, mas a falha humana era evidente, ou seja, alguém invadiu a pista contrária. Os corpos foram liberados do IML de Apucarana, na tarde deste domingo, e levados para ser velados seus respectivos municípios: MARUMBI e BORRAZÓPOLIS. O sepultamento foi marcado para a segunda-feira- 18 de outubro.
IRMÃO DE RENATINHO TAMBÉM MORREU DE ACIDENTE:
O Prefeito ADEMAR REJANI, de Marumbi, lamentou a morte do jovem RENATINHO, que era funcionário Público da cidade e cercado de amigos em toda a região. Segundo o Prefeito, há cerca de um ano, o irmão de Renato, o jovem FERNANDO SURDINI, que era seminarista, morreu também vítima de um acidente na região de Ponta Grosso. Os dois eram os únicos filhos do casal JOSE SURDINI FILHO, e NEIDE VILAS BOAS SURDINI, que trabalha há muitos anos na Casa Paroquial de Marumbi. A notícia da morte do segundo filho, levou os pais a um desespero inconsolável. Segundo amigos, a cena foi tão triste quanto a imagem no local do acidente.
FAMÍLIA DE "LAZINHO TAXISTA" AINDA SE RECUPERAVA DE UM SUSTO-
A família do taxista, que são pessoas idôneas e muito queridas da comunidade, ainda estava traumatizada com um fato ocorrido no ano passado, quando o taxista foi sequestrado e levado uma estrada rural entre Kaloré e Marumbi. No local, ele estava sendo agredido por um bandido com golpes de faca e com pedradas, e só sobreviveu porque um agricultor viu as agressões e com um enxada impediu que o pior ocorresse. Com ferimentos na cabeça, e corte no Pescoço, o LAZINHO, foi levado para o hospital e depois se recuperou dos ferimentos.
ACIDENTE MOBILIZOU EQUIPES DA PM, E BOMBEIROS-
Equipes da Polícia Rodoviária de Ubá do Sul (cabo IRMANI, e GUTIERRE
Z), da Polícia Militar de Borrazópolis (Sargento GILMAR SOARES, JOSE CARLOS, e Soldado FARIAS), Corpo de Bombeiros de Ivaiporã (EQUIPE do SARGENTO MAURO) , e Funerária Nossa Senhora de Lourdes de Borrazópolis (agentes Funerários:MAURO, SERGINHO, E LUIZ) estiveram no local para atender o acidente e encaminhar os corpos para o IML de APUCARANA. A funerária SER LUTO de KALORÉ e MARUMBI, através do proprietário JUDAS, também foi ao IML de Apucarana.
COLABORADORES-
Alem das equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, e Funerárias, nossos agradecimentos ao companheiro de equipe Wellington Jhonis, Valdinei Del Grande, e ao vereador JOÃO TEODORO, de Borrazópolis, que chegou no local minutos depois, e inclusive fez a gentileza de acompanhar familiares até o IML para agilizar a liberação dos corpos e evitar um sofrimento ainda maior.

2 comentários:

  1. Dj Renatinho...Saudades e momentos maravilhosos você deixou, que com certeza vamos guardar p sempre....Alegria, seu sorriso, suas musicas e seu jeito feliz de ser....isso jamais morrera vai com Deus descanse em paz....

    ResponderExcluir
  2. não sei pq voce se foi, quantas saudades vou sentiir, e de tristezas vou viveer, e aquele ADEUS não pude dar ♫ /Renatiinhoo, sentiremos mt mt sua falta, Váa com DEUS meu amg ;s

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...