15/10/2010

Professor de Telêmaco Borba, faz homenagens a professores de Rosário do Ivaí

Recebemos um email de Telemaco Borba, com a seguinte mensagem: Berimbau meu nome é Alexsandro Cosmo Damião Luciano, (foto)nasci e me formei em Rosário do Ivaí, e hoje moro em Telêmaco Borba, e trabalho em Imbaú como professor há 2 anos. Cresci profissionalmente ao lado de pessoas como a Secretária de Educação Andréa, onde trabalhamos juntos no Projeto Piá e na Escola Estadual de Boa Vista, quando ela foi Diretora, e fui secretário dela na secretaria municipal de educação por 4 meses, só sai para assumir aulas do estado. Trabalhei junto com a Diretora Luzia de Fátima quando diretora da Escola Municipal Machado de Assis, em Vila União e me formei em História junto com a Luzia, agora em agosto. Também aprendi muito trabalhando com a professora Laura Clarete Martins, quando diretora da Escola Municipal Machado de Assis, em Vila União. Tive o prazer de trabalhar ao lado da diretora Vera Lúcia da Escola Municipal Vereador José Rodrigues, em Rosário, e ao lado da pedagoga Isabel Semeghini. Quero homenagear todas essas pessoas que me ajudaram a ser o que eu sou hoje. São pessoas que fazem parte da carreira, e parte da minha vida, como é o caso da professora Casturina que é uma das diretoras da Unopar Virtual de Rosário e da Tutora Santina Alves que me orientou sempre que precisei. E do casal de professores João Calos e Ires Bernardes que sempre me apoiaram durante o meu curso. E a diretora Marla da Escola Estadual de Vila União sempre fez parte das minhas conquistas, muito obrigado e parabéns a todas essas pessoas de Rosário do Ivaí, e a todos os professores da cidade. Desejo que Deus derrame muitas bençãos a todos essas pessoas e que eles continuem iluminando o caminho de outras pessoas assim como eu.
Mensagem
As bolas de papel na cabeça,
Os inúmeros diários para se corrigir,
As críticas, as noites mal dormidas...
Tudo isso não foi o suficiente
Para te fazer desistir do teu maior sonho:
Tornar possíveis os sonhos do mundo.
Que bom que esta tua vocação
Tem despertado a vocação de muitos.
Parece injusto desejar-te um feliz dia dos professores,
Quando em seu dia-a-dia
Tantas dificuldades acontecem.
A rotina é dura, mas você ainda persiste.
Teu mundo é alegre, pois você
Consegue olhar os olhos de todos os outros
E fazê-los felizes também.
Você é feliz, pois na tua matemática de vida,
Dividir é sempre a melhor solução.
Você é grande e nobre, pois o seu ofício árduo lapida
O teu coração a cada dia,
Dando-te tanto prazer em ensinar.
Homenagens, frases poéticas,
Certamente farão parte do seu dia a dia,
E quero de forma especial, relembrar
A pessoa maravilhosa que você é
E a importância daquilo do seu ofício.
É por isto que você merece esta homenagem
Hoje e sempre, por aquilo que você é
E por aquilo que você faz.
Felicidades !!!

Um comentário:

  1. Obrigada meu amigo Alex!!!!
    Vc também faz parte da minha vida!!!
    Muito obrigada mesmo!

    Bjs

    Da Deynha!

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...